Em entrevista à Contigo!, Rodriguinho recorda momento difícil durante o BBB 24 e celebra lançamento de seu livro, Fora da Caixa, um novo ciclo
Rodriguinho (45) ressalta a transformação que sua passagem pelo BBB 24 fez em sua vida. Fora do confinamento, ele revela à Contigo! qual era o seu maior desafio durante o reality e ainda celebra a pré-venda de seu novo livro, Fora da Caixa, um novo ciclo.
"Tive que me reinventar dentro do BBB para me manter no jogo", começa. "O maior desafio, e que me deixou muito mal, era passar pelo Sincerão toda segunda. Era uma desconstrução e uma construção que doía muito, passava por cima do que acredito."
"Vocês viram o quanto apaziguei brigas e acalmei as pessoas enquanto estive na casa, e como ficaram as brigas depois que saí. Ter que falar mal de alguém na vida é algo inaceitável para mim, ainda mais da forma que a prova exigia e de pessoas que eu nem conhecia", continua o músico.
Leia também: Rodriguinho revela ter entrado em contato com Yasmin Brunet: 'Reconheci meus erros'
"Ter que escolher pessoas pra não gostar e 'maltratar' publicamente me fazia muito mal, adoeci lá dentro com isso", completa. Rodriguinho destaca que em seu novo livro, pretende trazer seu olhar quanto ao programa, para aproximá-lo ainda mais de seu público. "No livro trago esse olhar e detalhes que não passam no pay-per-view."
O trabalho é uma nova parceria com a publisher Carol Diaz, e teve sua pré-venda aberta nesta terça-feira, 16, junto à final do BBB. Diaz não esconde a animação em poder compartilhar com os telespectadores o lado pessoal do artista e de todas as experiências que passou no programa.
"O livro trás à luz muitos momentos em que o público não entendeu suas ações e reações. Foi escrito sob o olhar e sentimentos do protagonista, e através dele, conseguimos entender a complexidade que é participar de um programa como o BBB e ainda, adentrar em sua mente e emoções", acrescenta sobre o projeto, que será lançado em 8 de maio.
Ver essa foto no Instagram