Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Sapato ganha presente exuberante dos fãs e web desaprova: "Tem idiota pra tudo"

Expulso por importunação sexual no BBB23, Sapato ganha presente inacreditável e telespectadores ficam chocados com a recepção dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sapato ganha presente exuberante dos fãs e web desaprova: "Tem idiota pra tudo" - Reprodução/Instagram
Sapato ganha presente exuberante dos fãs e web desaprova: "Tem idiota pra tudo" - Reprodução/Instagram

Parece que nem uma expulsão por importunação sexual fez Cara de Sapato perdes fãs na internet, e isso está deixando boa parte dos telespectadores do BBB23 bem bravos. É que, nesta quinta-feira (23), o lutador mostrou um presente exuberante que ganhou dos admiradores que ainda tem. 

Acontece que os fãs de DocShoe - a amizade do atleta com a sister Amanda - juntaram dinheiro e pagaram para batizar uma estrela com o nome do "casal". Agora, existe um astro no céu em homenagem aos dois brothers com coordenada e tudo.

"Estou recebendo muitos presentes, muito carinho aqui de todo mundo. Mas tem uma coisa especial que eu estou impressionado, que eu nem sabia que existia essa possibilidade. Simplesmente compraram uma estrela, isso mesmo, uma estrela no céu, com as coordenadas, com tudo, e batizaram o nome da estrela de DocShoe", agradeceu ele em seu Stories no Instagram.

Ele continuou dizendo que aprovou o nome carinhoso que os fãs deram: "Eu nem sabia que podia. Pessoal, vocês são demais, vocês são muito incríveis. Inclusive, para quem perguntou do nome, amei esse nome, obrigado”.

Porém, no Twitter, as coisas não foram tão cheirosas assim. Isso porque muitos internautas se mostraram horrorizados com o apoio que o lutador está recebendo mesmo após ter sido chamado para depor na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro.

"Nem consegui ver até o final, tamanho o nojo que senti sabendo que tem idiota pra tudo", reclamou uma. "Esse foi o que assediou a menina no BBB? Ainda tem fãs? Fala sério, né, gente. Que absurdo", disse outro. "Povo doente, credo", detonou mais um.

NA PRAIA

Expulso do Big Brother Brasil 23, o lutador Antônio 'Cara de Sapato' foi flagrado correndo na orla da praia do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (23). Ao lado do empresário, ele fez o cardio na frente da praia do Leblon.

Sem camisa, o atleta correu apenas de bermuda branca, um par de tênis cinza e óculos de sol. Ele deixou o físico malhado bem à mostra e também exibiu as tatuagens na perna. O ex-brother se exercitou enquanto segurava o celular e a blusa.