Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEDIU VOTOS

Sonia Abrão faz apelo ao vivo para Davi vencer o BBB 24: "Representa o milagre"

Apresentadora Sonia Abrão faz apelo ao vivo durante o A Tarde É Sua ao falar sobre trajetória de Davi no BBB 24 e motivos para que ele vença o reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão citou motivos para que Davi vença o BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão citou motivos para que Davi vença o BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Comandante do A Tarde É Sua, na RedeTV, Sonia Abrão opinou na tarde desta terça-feira (16) sobre as crises de choro que Davi Brito anda tendo na reta final do reality. Faltando apenas algumas horas para a grande final do programa, ela refletiu sobre sua trajetória de vida e citou motivos para que ele saia do confinamento como o grande vencedor da temporada.

A apresentadora citou os barracos protagonizados pelo motorista de aplicativo, onde ele não mudou seus posicionamentos e maneira de se portar na casa mais vigiada do país mesmo após muita pressão: "Esse embate dele que me chamou a atenção, porque ele brigou, ele não deitou pra ninguém, fez tudo com a maior dignidade. Ele às vezes quebrou, ficou muito triste, ele chorou, pensou em sair, aquele momento foi muito triste, mas como ele enfrentava essas coisas? Era pesado", começou ela.

"Como ele reagia? Faxinando, cozinhando, cantando e dançando arrocha. Ele, que não conhecia momentos de felicidade genuína, porque a vida nunca facilitou pra ele, ele não perdeu a alegria de viver. E, nessa alegria, ele foi vencendo essa guerra", continuou Sonia Abrão.

A jornalista continuou defendendo o participante e explicando o porquê ele deve vencer o reality: "Muita gente que quer desqualificar ou que não gosta do Davi vem com aquele argumento 'mas quantas crianças estão aí pela rua vendendo água, pirulito, vendendo sorvete, descalças?'. As nossas crianças, em boa parte, são crianças de rua, infelizmente", disse. 

"Mas, gente, aí é que tá a importância do Davi. Ele representa exatamente essas crianças, os adolescentes, os adultos que também não conseguem dar uma vida mais confortável pros filhos, às vezes nem o sustento, a escola, nem a casa. Ele representa essas pessoas. Ele representa agora, mais do que nunca, a chance de vitória, o milagre da vida, que a transformação é possível, a experiência, a resiliência", finalizou Sonia Abrão.

EX-PUXADINHOS FICAM DE FORA DA FINAL

Plínio Simões, modelo e designer de joias, em entrevista à Contigo! entregou que os ex-Puxadinhos vão ficar de fora da grande final do BBB 24. O empresário tentou uma vaga no reality show, entretanto, não ganhou a aprovação da casa mais vigiada do Brasil durante votação com os participantes da atração. A beleza e semelhança com Hulk Paraíba, jogador de futebol, chamaram a atenção em rede nacional. Não demorou muito para que o influenciador digital logo viralizasse nas redes sociais.

Longe da disputa milionária, o galã se envolveu com uma ex-sister, com passagem pelo BBB 22. Larissa Tomásia e o baiano assumiram que estão namorando recentemente. Os dois se conheceram em fevereiro e começaram a ficar no Carnaval de Salvador (BA). Questionado sobre prestigiar os finalistas e aparecer no último dia de programa, não fez rodeios: "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?".