Apresentador teria tido discutido acalorada nos bastidores da TV Globo por conta do BBB
O clima esquentou na noite desta última terça-feira (18) nos bastidores da TV Globo.
De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert teria tido uma discussão acalorada com a esposa de Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Globo.
Trata-se da colunista Patricia Kogut, que possui sua própria coluna no jornal O Globo. O motivo da discussão seria justamente por conta de um comportamento de Leifert no reality.
Ainda segundo o comunicador, Patricia teria dado 'nota zero' para o trabalho de Tiago durante o papo sobre coronovírus que foi ao ar. Ele não gostou e desabafou publicamente.
"Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no ar para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", disparou ele.
Xi...
"SUBESTIMEI O PRIOR"
Oitavo eliminado do Big Brother Brasil, Pyong Lee analisou sua participação no reality e fez uma declaração surpreende.
Durante uma entrevista logo após deixar a casa, o hipnólogo elogiou a participação de Felipe Prior, com quem teve algunas discussões acaloradas durante o reality e revelou ter subestimado o confinado.
Veja!