Esperando sua terceira filha, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, abre o coração sobre a convivência com as filhas Mavie e Helena
Neymar encantou ao falar sobre sua experiência como pai de meninas em uma entrevista para a Romário TV. Além de Davi Lucca, o craque é pai de Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, e de Helena, com Amanda Kimberlly. Agora, ele se prepara para a chegada de mais uma menina, já que Bruna está grávida novamente.
"Ser pai de menina é muito bom, né?", declarou Neymar, ao comentar sobre sua convivência com as pequenas. Apesar de nem todas viverem sob o mesmo teto, ele garantiu manter o contato próximo. "Eu estou curtindo. Uma não mora comigo, mas eu falo com ela quase sempre. A outra está comigo o tempo inteiro", revelou.
Quando questionado por Romário sobre as mudanças que a paternidade trouxe para sua vida, Neymar não escondeu o impacto transformador: "Tu fica mais molenga. Mais mole [risos]. Tu não manda mais em nada. Mas é muito bom. Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem".
A sensitiva Michele Souza, conhecida por acertar previsões sobre celebridades, fez uma revelação surpreendente sobre Neymar. Segundo ela, 2025 promete ser um ano turbulento para o jogador. Além de viver momentos intensos, ele pode se tornar pai novamente e enfrentar uma possível traição de Bruna Biancardi, sua namorada, que foi traída enquanto estava grávida da primeira filha do casal, Mavie.
"Vai ser pai novamente. A Bruna vai engravidar novamente, mas vejo ele se sentindo traído pela Bruna. Vi ele dando mancada, mas também vai se sentir traído na vida afetiva", disse a vidente. Michele também destacou que Neymar poderá enfrentar um período difícil, marcado por tristeza e frustrações profissionais. "Vejo muita depressão, porque ele não vai conseguir ainda jogar futebol da forma que ele gostaria. O Neymar ele é alvo de muita feitiçaria, muita praga de mulher", completou a sensitiva.
Leia também: Bruna Biancardi expõe Neymar e brinca: 'Desejo de grávido'