Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE

Wanessa radicaliza e aparece com visual totalmente diferente antes da final do 'BBB'

Cantora Wanessa dá tapa no visual e aparece com o cabelo totalmente mudado antes da final do 'BBB 24'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa radicaliza e aparece com visual totalmente diferente antes da final do 'BBB' - Reprodução/TV Globo/TV Globo
Wanessa radicaliza e aparece com visual totalmente diferente antes da final do 'BBB' - Reprodução/TV Globo/TV Globo

Recém-saída do Big Brother Brasil 24, a cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, aproveitou um período livre para dar um tapa no visual. A artista surgiu com o cabelo totalmente diferente daquele que exibiu durante o confinamento. 

A ex-BBB decidiu diminuir bem as madeixas e cortou mais de um palmo de extensão, ficando com o cabelo um pouco abaixo dos ombros. Wanessa também clareou os fios. Ela optou por deixar as raízes da cor natural e apostou em loiro platinado no resto do comprimento. A goiana já apareceu com um visual parecido no passado.

Wanessa compartilhou a mudança em um vídeo no Instagram. "Nada melhor para uma nova era do que uma mudança de visual. Uma novidade que estou louca para compartilhar com vocês. Nos vemos amanhã!", escreveu ela na legenda. 

A filha de Zezé Di Camargo confirmou que irá à final do BBB 24. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da Folha, Wanessa demorou para responder à TV Globo em relação à presença no evento. Vale lembrar que ela foi expulsa do programa depois que Davi a acusou de agressão. 

TADEU SCHMIDT GERA POLÊMICA COM DISCURSO SOBRE MATTEUS

Na noite de domingo (14), o apresentador Tadeu Schmidt gerou polêmica com o discurso feito para Matteus no Paredão que eliminou Alane do BBB24. É que o comandante da atração atribuiu a bondade do brother à genética, o que desagradou o público e levantou uma série de teorias. 

De acordo com o jornalista, Matteus seria incapaz de ser grosseiro, pois é um "homem puro" diante da genética combinada com a criação da família. “O cérebro do Matteus é incapaz de fazer uma maldade, é incapaz de fazer uma grosseria. Essa combinação da genética, mais a criação que ele recebeu, produziu um rapaz que é a imagem da pureza, gentileza, educação, humildade”, pontuou Tadeu.

Nas redes sociais, internautas reagiram: “Ainda pensando nesse discurso do apresentador milhares de vezes mais problemático que a fala de qualquer participante. Agravante que alguém deve ter feito a revisão e isso PASSOU”, criticou um no X, antigo Twitter.