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Férias em Paris inspiram Bruna Matarazzo a renovar a moda

Depois de esquiar em Courchevel e curtir o Le Meurice, ela se prepara para novo momento

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h24

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Férias em Paris inspiram Bruna Matarazzo a renovar a moda - Divulgação
Férias em Paris inspiram Bruna Matarazzo a renovar a moda - Divulgação

Proprietária da grife ARMAZÉM, a empresária Bruna Matarazzo esteve em Paris após aproveitar uma temporada de esqui em Courchevel, nos Alpes Franceses. A estação é considerada a maior área esquiável do mundo — reunindo oito resorts e hotéis de luxo, lojas de grifes como Louis Vuitton, Dior e Prada e sete restaurantes com estrelas Michelin. Já na Cidade Luz, ela se hospedou em seu hotel preferido: o luxuoso Le Meurice, na emblemática Rue de Rivoli.

“Amo me hospedar no Le Meurice! Além do charme e conforto, o hotel possui uma localização privilegiada, no coração de Paris, em frente ao Jardim das Tuileries”, conta Bruna, em conversa com a CARAS, sobre o palácio — que tem decoração que vai de quartos com inspiração Luís XVI a restaurantes com a visão de Philippe Starck (71). “O Le Meurice também possui uma culinária maravilhosa, graças ao restaurante Alain Ducasse, conduzido pela chef executiva Jocelyn Herland”, continua, assinalando o duas estrelas Michelin com seu interior inspirado no Salon de la Paix no Château de Versailles. E, se não estiver satisfeito, basta passar na deliciosa La Pâtisserie, confeitaria butique de Cédric Grolet. “Paris, como sempre, linda e muito inspiradora. Trago esta inspiração vivenciada na França para minha grife ARMAZÉM”, resume a empresária.

Foi um respiro necessário para começar um ano excepcional e de muito trabalho para a marca, que completa 20 anos. Bruna garante que muitas novidades estão por vir. “Aproveitei o começo do ano e férias para vir ao Le Meurice, que alia descanso e muitos programas culturais. Estou muito feliz pelos 20 anos da ARMAZÉM e preparamos muitas novidades na coleção e expansão da marca. Realmente será um ano especial!”, diz ela, animada.

Com novos mercados na mira, a marca paulista passou por uma reestruturação e agora se prepara para um novo momento.