O estilista Oskar Metsavaht trouxe o DNA esportivo da marca para uma moda sustentável, com peças básicas e looks monocromáticos
Oskar Metsavaht, a mente criativa por trás da Osklen, trouxe ainda mais inovações para seu desfile durante a SPFW45, em São Paulo. Na segunda-feira (23), o estilista apresentou o DNA da marca, com looks esportivos, formas amplas e cores sóbrias, em peças que vieram o mais sustentável possível, tanto que o nome da coleção é ASAP: as sustaintable as possible (o mais sustentável possível), um trocadilho com a frase “as soon as possible” (o mais rápido possível), que leva a mesma sigla, mostrando que a sustentabilidade é uma urgência fashion. Um inverno sóbrio, com toques de cores mais vibrantes, como o vermelho, laranja e o azul claro, com 98% das peças compostas com seda orgânica, algodão reciclado e pele de pirarucu, além de outros tecidos tecnológicos.
Aposte: Formas amplas, com muito moletom confortável, detalhes de cores na produção e cintura marcada com cintos e lenços.