Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, Carla Prata aposta em fantasia mínima e fica a milímetros da nudez; confira
Publicado em 19/02/2023, às 07h05
A ex-bailarina do Faustão Carla Prata foi um dos destaques do desfile das Escolas de Samba de São Paulo na noite deste sábado (18). Já na madrugada, a bela entrou no Sambódromo com uma fantasia que só cobriu o mínimo e exibiu o corpo impecável.
Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, a famosa usou duas peças para cobrir as partes íntimas: em estilo biquíni e cheio de pedras cravejadas, o visual roubou a cena. É que, na parte de cima, as pedras ficaram apenas abraçando os seios, com a estrutura por conta de duas tiras.
Já na parte de baixo, Carla desfilou seguindo a tradição do Carnaval: no limite de mostrar tudo. Para completar o adereço cheio de plumas nas costas e a famosa coroa de Rainha, tudo em tons de azul e dourado.
A Escola desfilou homenageando o cantor Bezerra da Silva e traçando paralelos entre a história dele e do povo brasileiro. De título Da Silva, Bezerra. A voz do povo!, o enredo foi o segundo apresentado no Sambódromo, debaixo de chuva. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Carla Diaz literalmente brilhou na noite deste sábado (18) no desfile de Carnaval em São Paulo. Como Madrinha de Bateria da Estrela do Terceiro Milênio, a loira se destacou antes de entrar no Sambódromo.
É que o look super brilhante e cheio de glamour da bela roubou a cena: com mais de 20 mil cristais aplicados em um tecido semitransparente que foi dos pés ao pescoço, a peça é de parar o trânsito. Para completar, um super decote indo quase até o umbigo da atriz.
Para dar sorte, antes de começar o desfile, Carla recebeu um beijo do noivo, o deputado federal Felipe Becari. O político bonitão deu um carinho especial para tranquilizar os nervos da amada, que está estreando no Carnaval de São Paulo.