Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / NÃO AGUENTOU!

Ivete Sangalo fica aos prantos após acidente em trio e desabafa: "Despedida"

Última apresentação? Cantora Ivete Sangalo fica aos prantos após explosão e trio quase tombar no desfile de seu bloco Coruja; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fica aos prantos após acidente em trio e desabafa: "Despedida" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo fica aos prantos após acidente em trio e desabafa: "Despedida" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo se mostrou bem comovida após os últimos contratempos que enfrentou em seus shows no Carnaval de Salvador. A Rainha do Axé ainda deu a entender que aquela poderia ser sua última apresentação no evento anual. 

Para quem não acompanhou,a equipe de Ivete precisou lidar com uma série de imprevistos para conseguir colocar o trio na rua e foi vaiada devido ao atraso. Depois, a famosa se assustou com o estouro da mangueira de dióxido de carbono do trio, que foi logo contido, mas deixou dois feridos. E não foi só isso, o veículo também precisou ser paralisado por conta de sua inclinação. 

Por estar muito lotado, o trio quase tombou e alguns foliões precisaram ir para o outro lado para equilibrar o peso e evitar um acidente. Após ser vaiada, Ivete declarou: “Eu quero dizer para vocês que isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do Carnaval, estava tudo certo. Manobra dali, manobra daqui, até que o cavalinho do nosso carro destravou”, começou ela. 

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? Eu acho que a gente tem que pensar, porque eu sou uma cantora para vocês e isso não está me fazendo bem! Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, completou.

MARIDO DE SASHA É BARRADO EM TRIO DE IVETE SANGALO

O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação curiosa no Carnaval de Salvador no último sábado (10). É que, ao tentar subir no bloco de Ivete Sangalo junto da esposa e de Bruna Marquezine, ele foi barrado pelos seguranças.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a atriz entrando, com a filha de Xuxa logo atrás. Ambas passam sem problemas, mas quando João tenta subir, é impedido pelo segurança. A loira avisa: "Ele é meu marido!", e só então o jovem consegue adentrar o local.

Nas redes sociais, o rapaz defendeu a atitude do segurança e explicou: "Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, vocês não tem ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu tava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Tá certo ele".