Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / LANÇAMENTO

Kasa Branca, filme que marca a estreia de L7NNON como ator, estreia nos cinemas

Kasa Branca, filme dirigido por Luciano Vidigal (Cidade de Deus: 10 Anos Depois), chegou aos cinemas nesta quinta-feira (30)

Camila Gomes (@camilagms)
por Camila Gomes (@camilagms)

Publicado em 30/01/2025, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kasa Branca, filme que marca a estreia de L7NNON como ator, estreia nos cinemas - Divulgação/Vitrine
Kasa Branca, filme que marca a estreia de L7NNON como ator, estreia nos cinemas - Divulgação/Vitrine

Kasa Branca, filme dirigido por Luciano Vidigal (Cidade de Deus: 10 Anos Depois), chegou aos cinemas nesta quinta-feira (30). O longa marca a estreia do rapper L7NNON como ator. Conheça o lançamento:

Qual é a história de Kasa Branca?

A trama acompanha Dé (Big Jaum), um jovem negro da periferia que cuida sozinho de sua avó, Dona Almerinda, diagnosticada com Alzheimer.

Ao lado de seus dois amigos inseparáveis, Adrianim (Diego Francisco) e Martins (Ramon Francisco), Dé tenta aproveitar a convivência com a avó da melhor forma.

"Envolvido em uma trama emocionante e cheia de desafios, o filme aborda a luta das famílias periféricas diante de condições como o Alzheimer e a importância da resiliência", diz a sinopse.

Antes mesmo de chegar oficialmente aos cinemas, a obra já conquistou prêmios, incluindo Melhor Direção no Festival do Rio, tornando Luciano o primeiro diretor negro premiado na competição principal de longa de ficção do festival. Assista ao trailer:

A estreia de L7NNON como ator

“Quando o Luciano veio com a ideia, eu achei o máximo, né? Fiquei um pouco nervoso e tal, mas acho que deu certo”, contou o rapper ao Gshow.

O artista ainda revelou os motivos para aceitar o convite para participar do filme: “Eu tenho dois avós vivos que são meus amores da minha vida. Tento ao máximo estar junto, ter o contato, aproveitar o tempo que a gente tem de qualidade, né?".

A minha avó, por parte de pai, faleceu há 6 anos. Então, eu aproveitei muito com ela, óbvio, e infelizmente ela não conseguiu estar comigo aqui nesse momento de ser reconhecido através do meu trabalho, da minha arte. Mas sei que de algum lugar ela está vendo e está se alegrando também”, refletiu.

LEIA TAMBÉM: Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, filme com Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, estreia nos cinemas