Estreante na TV, a atriz Mariana Campolongo fala de futuro e sobre a experiência de viver a personagem Chloe em Poliana Moça, do SBT
Estreante na TV, a atriz mirim Mariana Campolongo está vivendo um início de carreira que qualquer artista sonha. Aos 8 anos, a atriz estreou nas telinhas em Poliana Moça, novela do horário nobre do SBT, e esse momento vem despertando um olhar maduro para o futuro.
Apesar da pouca idade, a pequena atriz já pensa em sua carreira como ‘gente grande’: “Estou amando muito fazer a novela, é a minha primeira novela, espero que seja a primeira de muitas”, declara ela, super animada com sua conquista.
Ela conta que esse primeiro contato com a atuação está sendo primordial para seu aprendizado: “Está sendo incrível fazer a Chloe, eu to aprendendo com todo mundo do elenco e diretores, cada dia mais, amo todo muito lá.”
Interpretando Chloe, a filha mais nova de Davi (Marcello Airoldi) e Eugênia (Amanda Acosta), Campolongo é crítica ao falar de seu papel. Ao avaliar, ela nota características parecidas com sua personagem:
“Estou adorando fazer essa personagem incrível, a Chloe ela uma menina muito carinhosa, amável, se preocupa muito com a família e também aproveita bastante a infância dela, assim como eu, apronta muito, é muito sapeca”, avalia a atriz.
Na trama infantojuvenil, Chloe é uma menina meiga e inocente, mas muito talentosa, assim como sua intérprete. Mari revela que também se identifica com as escolhas musicais da personagem: “Na parte musical, ela toca ukulele, gosta muito de música e eu, Mari, também."
View this post on Instagram
Trabalhando no mesmo folhetim que o irmão, o ator Davi Campolongo - que interpreta o personagem Bento -, Mari continua se comparando com sua personagem e entrega até um apelido carinhoso que ganhou por conta de um traço marcante de sua personalidade:
“Outra coisa que me identifico com a Chloe é esse lado família, ela é um grude com o irmão e eu também sou muito com meu irmão Davi, tanto é que o apelido que meu irmão me dá desde pequenininha é chicletinho, que vivo grudadinha com ele.”