Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PREPARADA

BBB24: Mani Rego, esposa de Davi revela o que vai falar em reencontro na final

Mani Rego, comerciante e influenciadora, está pronta para reencontrar Davi Brito. O motorista levou a melhor e garantiu a primeira vaga como finalista do BBB 24

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 16h45 - Atualizado em 16/04/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Rego - (Foto: Alekiss Photography)
Mani Rego - (Foto: Alekiss Photography)

Mani Rego, esposa de Davi Brito, em entrevista à Contigo! revelou o que vai falar para o motorista durante reencontro na grande final do BBB 24. Com malas prontas para apoiar o companheiro, a comerciante está se preparando para deixar Salvador, direto da Bahia e prestigiar o amado no Rio de Janeiro. O condutor, que dirige para um aplicativo de corridas, levou a melhor na Prova do Finalista, escapando do Paredão e desbancando Alane Dias que desistiu da dinâmica.

Questionada sobre a primeira coisa que vai falar para o marido, Mani disparou: "Que estou muito orgulhosa da história que ele escreveu e que me fez escrever juntos". Quando soube do resultado, a empreendedora ficou radiante com a notícia positiva: "Foi uma explosão de sentimentos. Muita felicidade por mais uma conquista!". O coração está batendo forte, sabendo que vai estar com Davi novamente, nos próximos dias: "Estou prontíssima!".

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

Celsilene Rego, também chamada de Mani, já ganhou status de estrela fora da casa mais vigiada do Brasil. Conhecida pelo carisma e simplicidade, a empreeendora decolou como garota-propaganda de um banco digital. Para a alegria dos leitores, em primeira mão a Contigo! entregou a novidade, compartilhando detalhes da campanha publicitária. O novo rostinho do Will Bank compartilhou como foi a experiência e os bastidores das filmagens.

"A gravação foi tranquila! Eu me senti confortável, porque foi lá na minha barraca. Um lugar que é o meu ambiente e não fui ao salão, mas tive um maquiador para cuidar de mim. A barraca está sempre cheia e as pessoas ficaram acompanhando o processo. Mas já estão acostumados, porque todos os dias tem gravação na barraca. Agora a imprensa tem uma presença constante", pontuou a irmã da professora e relações étnico-raciais Fabiana.

Caso Davi se torne o próximo milionário do pedaço, Mani já sabe onde aplicar a bolada em dinheiro: "Um pouco de cada coisa. Imóveis e também fundos de investimentos fixos e variáveis". A final ao vivo do Big Brother Brasil 24, sob o comando de Tadeu Schmidt, está marcada para a próxima terça-feira (16). Isabelle Nogueira, Matteus Alegrete e Alane estão se enfrentando na última votação popular de eliminação. Os telespectadores vão definir quem serão os próximos finalistas.