Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Bruna Griphao expõe relacionamento abusivo em nova música e detalha momento difícil: “Chorei litros”

Em entrevista exclusiva, Bruna Griphao expõe relacionamento abusivo relatado em ‘Queimar’, sua nova música, e conta como lidou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova música de Bruna Griphao - Leo Franco/ AgNews e Reprodução/ TV Globo
Nova música de Bruna Griphao - Leo Franco/ AgNews e Reprodução/ TV Globo

Desde que saiu do BBB23, Bruna Griphao está fazendo ainda mais sucesso, inclusive, no mundo da música. Ela, que estreou como cantora ainda confinada, lançou seu novo hit, Queimar. Em conversa com a CONTIGO!, Bruna deu detalhes sobre a produção.

Com uma carga emocional muito forte, a faixa foi composta durante um momento muito delicado de sua vida. A letra traz mais do seu lado dramático e retrata um relacionamento abusivo que a cantora viveu.

“Quando eu escrevi a música eu estava bem abalada, no processo de entendimento, e eu escrevi muito como uma forma de cura”, disse ela. “É óbvio que não é só escrever a música, tem todo o processo intenso e necessário para a gente, de fato, conseguir identificar, se curar e passar por isso e aprender, mas a música veio muito no lugar de colocar para fora”.

Como uma forma de terapia, ela conseguiu transformar sua dor em arte e se curar um pouco. “Porque eu acho que a arte cura, de certa forma”, explicou. Queimar chega como uma forma de encerrar esse ciclo, além de ser uma ferramenta poderosa para expressar sua vulnerabilidade aos fãs.

Lançamento de ‘Queimar’

Segundo a artista, ela chorou quando ouviu a música pela primeira vez. “Chorei litros”, confessou. “Porque a música ficou muito bonita, muito emocionante mesmo. É uma sensação de força, de conseguir transformar algo tão pessoal em arte e conseguir passar minha história e me expor dessa forma”.

Seu objetivo inicialmente era colocar para fora tudo o que estava sentindo, mas o resultado foi além. Isso porque a música tocou inúmeras pessoas que se identificaram. “Eu imaginava que teriam pessoas que pudessem se identificar, mas da maneira que foi, que recebi as mensagens, que tocou as pessoas, eu não esperava”, contou. “Hoje eu vejo que, na verdade, eu não estou sozinha. É muito forte”.

Na época, a dor era tanta, que Bruna conseguiu expor tudo o que sentia. As palavras foram fluindo e ela acabou escrevendo mais do que está em Queimar. Por isso, a ex-BBB tem planos com o resto da letra: “Fazer outra música”, afirmou.

Esse novo mundo e nova carreira de Bruna Griphao surgiu enquanto ela ainda estava confinada no reality, mas fez questão de deixar tudo preparado antes de entrar. Antes de Queimar, ela lançou Bandida e viu o sucesso que fez ao sair do programa. “As duas eu gravei antes do BBB e fé. Eu falei: ‘Cara, bora. Eu vou estar lá dentro e que dê tudo certo aqui fora e vamos lançar’”, disse.