Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DE OLHO NO PAREDÃO

Davi fora do BBB 24? Habdalla 'prevê' eliminação e detona baiano

Davi Brito, motorista particular, pode deixar o BBB 24 nesta terça-feira (4)? Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, aposta na eliminação do baiano

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 13h40 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadballa e Davi - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Hadballa e Davi - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hadballa, ex-participante do Big Brother Brasil 20, em entrevista à Contigo! revelou se Davi deve ser o próximo eliminado do BBB 24. De acordo com a previsão do famoso, que deixou Belém do Pará e São Paulo recentemente, existe a possibilidade do motorista particular se despedir do reality da Globo nas próximas horas. Sem papas na língua, o atual morador de Andorra, na Europa, rasgou o verbo sobre a postura do condutor e a berlinda protagonizada pelo mesmo contra Alane e Michel. Será que o baiano perdeu o favoritismo de vez?

"Para o jogo, ter um cara muito favorito desde o começo do programa, é algo muito ruim. Fica chato para a torcida dos demais participantes fazer algo. Até o favoritismo está insuportável! Não concordo com a maioria das atitudes dele, não acho um bom jogador e não acho que tenha um perfil de campeão para Big Brother. São falas problemáticas e não possui uma boa oratório. As pessoas querem fazer embasamento de que ele é pobre, preto, periférico e achar que precisa ganhar o BBB por isso", disparou Hadson Nery.

Leia também: Dado Dolabella fala sobre relação com filhos de Wanessa: 'Sinto falta deles'

"BBB não é ONG ou instituição filantrópica. O fato de falar a verdade, não significa que precisa falar asneiras e coisas que não cabem. Vejo que é a oportunidade maior de todos os outros participantes tirarem ele, para que o jogo possa fluir. Porque senão existem quatorze palhaços lá e ele já é campeão", completou Hadballa, ex-participante do Power Couple Brasil (Record). Davi Brito foi parar no Paredão após atender o Big Fone, Michel Nogueira foi indicado por Lucas Buda e Alane Dias foi a mais votada pela casa mais vigiada da televisão.

Davi escolheu Yasmin Brunet para enfrentá-la no 11º Paredão, porém, mesmo com o Contragolpe do Big Fone não deu sorte. A filha de Luiza Brunet conseguiu se safar durante a Prova Bate e Volta, transmitida ao vivo no último domingo (3).  Os votos da torcida e único prometem superar duelos anteriores, com dois protagonistas lutando pela permanência, na atração com famosos e anônimos. O brother que é natural de Salvador e reside em Cajazeiras, no centro da cidade, após denunciar Wanessa Camargo por agressão conquistou a antipatia de alguns telespectadores. A direção escutou e acatou acusação, sendo assim, a cantora foi expulsa do game.