Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RELACIONAMENTOS

Em seus 70 anos, Paulo Betti foi casado quatro vezes com famosas de várias idades; veja

Paulo Betti coleciona grandes atrizes e artistas como ex-esposas; atualmente ele é casado com Dadá Coelho, com quem se relaciona desde 2015

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposas de Paulo Betti - Reprodução/Instagram e AgNews
Ex-esposas de Paulo Betti - Reprodução/Instagram e AgNews

Paulo Betti já está em seu quarto casamento, mas está errado quem pensa que ele não se dá bem com suas ex-esposas. O ator e sua atual esposa têm uma ótima relação com as artistas e, inclusive, são amigos.

Saiba quem são elas:

Eliane Giardini

Ele e a atriz Eliane Giardini foram casados por quase 25 anos, de 1973 a 1997, e tiveram duas filhas. Juliana nasceu em 1977 e Mariana em 1980. Os dois permaneceram amigos após o término e chegaram, inclusive, a contracenar juntos na novela Órfãos da Terra, da TV Globo, na qual faziam um par romântico.

“Minha parceria com a Eliane é bíblica. Nós estivemos 25 anos juntos e, no começo da carreira, fomos suportes um para o outro... Fomos tudo! Tenho duas filhas com a Eliane, e seria um desastre realmente se a gente não se entendesse. É uma alegria poder trabalhar com ela”, disse ele em entrevista ao podcast Novela das 9.

Maria Ribeiro

Entre 2001 e 2005, Paulo Betti foi casado com a artista Maria Ribeiro, com quem teve seu terceiro filho, João, nascido em 2003. Os dois mantém uma ótima relação até hoje e a atriz fez até uma homenagem ao ex-marido no dia de seu aniversário nesta quinta-feira (8).

“Obrigada por tanto, viva você, viva seu passado, seu futuro, o nosso João, o Bento, a Maria Antonia, meus pais, seus pais, as novas famílias. Te amo, Paulo", escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

Mana Bernardes

O ator e a artista plástica Mana Bernardes foram casados de 2013 a 2015. Eles assumiram o namoro em 2012 e, na época, foram flagrados agarradinhos na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

O ex-casal não fez festa para oficializar a união, mas o ator atualizou seu status de relacionamento para seus amigos em 2013.

Relacionamento atual

No mesmo ano do término com Mana Bernardes, o ator começou a se relacionar com sua atual esposa, a atriz e comediante Dadá Coelho.

Em entrevista ao Mais Você, em 2017, ele comentou sobre seu relacionamento com as ex-esposas e como enxerga o término de um casal. “Se eu pudesse, viveria com todas as minhas ex-mulheres juntas, porque foram pessoas que eu gostei, que eu amei por razões múltiplas, então é uma perda quando você separa”, disse.