Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DE OLHO NO BBB

Isabella Santoni assume convite para o BBB24 e revela se vai ou não para o reality

Isabella Santoni, atriz e empresária, deixou escapar em primeira mão que foi convidada para o reality show da Globo. Será que a famosa aceitou o desafio?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 17h50 - Atualizado às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - (Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni - (Reprodução/Instagram)

Isabella Santoni, atriz e empresária, marcou presença na celebração dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo no Maracanã e conversou com a Contigo!. Durante os bastidores da gravação, transmitida na TV aberta pela Globo, a loira bateu o martelo em primeira mão e falou da possível participação no Big Brother Brasil assumindo o convite. O nome da beldade surgiu em uma suposta lista, incluindo os famosos que já teriam assinado com a emissora, para ingressar na competição milionária.

"Eu já recebi o convite, mas tenho outros planos no meu trabalho como atriz", disparou Isabella Santoni negando a entrada no BBB24. Protagonista de Malhação Sonhos, a famosa que esteve em A Lei do Amor e Orgulho e Paixão, elogiou a grande estrela da noite: "Sou muito fã e vou para Salvador já faz 6, 7 anos. Em todo trio [elétrico] me jogo no meio da roda e adoro! Eu amo muito a Ivete!". Na série brasileira Dom (Amazon Prime Video) conquistou os holofotes interpretando Viviane, uma jovem de classe média e que escolheu a vida do crime.

Leia também:Ivete Sangalo no Maracanã: Show de simpatia, separação e global bêbada

Responsável por uma grife de biquíni, Santonni falou sobre a proposta da loja que criou: "A intenção é expandir a marca cada vez mais e desenvolver mais produtos. A NIA é uma moda praia que vai para fora da praia. Aquele lado carioca de ir para praia, uma reunião ou uma festinha". O BBB24 estreia no dia 8 de janeiro com muitas novidades, sob o comando de Tadeu Schmidt, direção geral e artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero por conta de Boninho.

Faltando menos de um mês para o início do reality com anônimos e personalidas da mídia, a Globo já revelou que a casa mais vigiada da televisão vai ser inspirada nos contos de fadas e histórias de ficção. Além dos três quartos que já existiam, contando com o do Líder, a próxima temporada ganhou um novo um quarto e o elenco vai ser mais popular. Alok e Paulo Ricardo vão dividir Vida Real, tema de abertura da atração, com uma roupagem eletrizante. A edição que está por vir já bateu outro recorde, 20 marcas e o prêmio na grande final que poderá chegar a R$ 3 milhões.