Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FALOU TUDO

Mãe de Davi do BBB24 'solta os cachorros' para cima de Leidy Elin e vira rival declarada

Elisângela Brito, mãe de Davi, quer Leidy Elin fora do BBB 24. Em entrevista à Contigo!, a baiana revelou o motivo de torcer pela eliminação da trancista

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 15h50 - Atualizado em 26/03/2024, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisângela Brito e Leidy Elin - (Foto: Reprodução/Instagram)
Elisângela Brito e Leidy Elin - (Foto: Reprodução/Instagram)

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, em entrevista à Contigo! soltou os cachorros para cima de Leidy Elin. A moradora de São Gonçalo, no Leste Fluminense do Rio de Janeiro, já virou sua rival declarada. O baiano está enfrentando a trancista, Matteus Alegrete e Bin Laden no Paredão do reality show da Globo. Alane Dias levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda durante a Prova Bate e Volta, realizada ao vivo, no último domingo (24).

"As atitudes dela no jogo não foram legais, principalmente com Davi. Independente de ser meu filho, o game BBB é para todos e infelizmente ela não soube jogar", disparou Elisângela sobre Leidy. Por meio das redes sociais, antes de dar a declaração com exclusividade, a sogra de Mani Rego já havia se pronunciado sobre a gonçalense: "É o seguinte, você não disse que é forte? A gente vai estar colocando Fora Leidy e você pode, sim, saber que a Ana Maria Braga está fazendo o que você mais gosta de comer".

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"É pão na Xepa, né? Já existe um pão de forma lá que a Ana Maria vai fazer para você. Pode vir que você está cancelada! Pode vir para sua cidade ser recebida, porque ninguém vai esquecer que você jogou a roupa de Davi na piscina. Mandou tomar e chamou para a mão. Bora! Pode vir!", completou a personalidade da mídia debochando sobre o café da manhã com o eliminado. Segundo a mãe do motorista de aplicativos, o condutor pode sim se assustar com a popularidade no mundo real. Sem pensar duas vezes, revelou que está pronta para prestar o suporte necessário.

"Meu filho é um homem simples e não tem noção de como ele é amado pelo Brasil, sendo ele mesmo. Mas estaremos aqui para ajudá-lo a entender tudo isso que está acontecendo e como nossas vidas mudaram", contou Elisângela no bate-papo com a Contigo!. Se depender de uma ajudinha externa, o jovem já ganhou uma madrinha de peso e também baiana arretada. Ivete Sangalo, cantora e apresentador, está na torcida pelo brother: "Olha, eu não tô querendo puxar brasa pra minha sardinha, não. Mas Davi é um cara por quem eu tenho um carinho muito especial, porque ele é baiano".

"E, assim, eu vejo ali no meio daquela loucura, Key já esteve dentro da casa, você já participou de um reality. Eu acho que aquela casa ali deixa a pessoa meio confusa no dia a dia, no trâmite daquela casa. E você vê que mesmo nessa loucura toda, mesmo nessas tentações da alma, ele tem um raciocínio lógico e bom", finalizou Veveta sobre o queridinho da casa mais vigiada do Brasil. Beatriz Reis e Isabelle Nogueira também são consideradas favoritas na edição.