Sérgio Pires Lobato, diretor e ex-companheiro de Amaury Lorenzo, parece que não superou o término com o galã da Globo
Publicado em 16/01/2024, às 13h00 - Atualizado em 23/01/2024, às 14h15
Sérgio Pires Lobato, diretor apontado como ex de Amaury Lorenzo, parece estar bastante magoado e mandou um recado afiado sobre o fim da relação. O galã da novela das 9 desistiu do amor e está apostando na solteirice. De acordo com Valmir Moratelli, da Veja, o Ramiro de Terra e Paixão foi quem decidiu terminar e dar um 'pé na bunda' do rapaz. Não era novidade a aproximação de ambos, já que no Halloween do Copa 2023, no Belmond Copacabana Palace (RJ) os dois apareceram juntos e coladinhos.
Procurado pela Contigo!, Sérgio demonstrou estar bastante irritado e não quer tocar no assunto: "O artista é o Amaury! Fala com ele". Jogando a responsabilidade para o ator da Globo, entramos em contato com Lorenzo, que também não se pronunciou. Lobato possui produções dirigidas disponíveis no Futura Play, streaming do Canal Futura. O Instagram do partidão já conta com mais de 1.600 seguidores e as postagens mostrando o corpão em dia, fazem sucesso com o público masculino.
Leia também:Quem é o diretor apontado como ex de Amaury Lorenzo?
Sérgio já ministrou oficinas para jovens indígenas do Amazonas, ensinando operação de câmeras, atendendo os Katukina do Rio Biá ou Tükuna. O ex-casal adorava frequentar bares com variedades de cervejas, caipirinhas, porções e pratos fartos. Em 2020 os dois aproveitaram para descansar e aproveitar o recesso carnavalesco no Sana, distrito de Macaé, no Rio de Janeiro.
O profissional é pós-graduado em cinema e audiovisual (Universidade de Cuiabá), mestre em antropologia visual (Universidade de Barcelona) e diretor das séries televisivas Índio Presente e Rastro dos Bichos (ANCINE). Pesquisador antropólogo da TV National Geographic, já foi diretor premiado como Melhor Curta-Metragem: MOPO'I: O Menino Manoki - 18° Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá.
Amaury Lorenzo e Diego Martins marcaram presença no Mais Você, sob o comando deAna Maria Braga, nesta terça-feira (16). O casal da teledramaturgia falou sobre os capítulos da novela e o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos), entregou que pensou em desistir do papel: "No começo, no Mato Grosso do Sul, eu nunca tinha passado por essa experiência de novela. Falei: 'Ah, isso aqui não é pra mim, não. Vou voltar pro meu teatro, vai estar lindo lá. Aí entrei no hotel depois de um dia de gravação, um pouco triste".
"Seu Tony [Ramos] já fez assim pra mim [pedindo calma] e Cauã [Reymond] me viu. Ele bateu na porta do meu quarto e falou: 'O que tá havendo, Amaury?'. Falei: 'Cauã, acho que vou falar com a produção, vou embora pra minha casa. Isso não é pra mim, não!'. Aí ele sentou, contou a história dele de luta e eu fui percebendo a generosidade dele, contando a história dele de dificuldade e que já foi a história de muitos. Ele falou: 'Para com isso! Espera o público ver. Trabalho com isso há 20 anos. Deixa o público ver, deixa ir ao ar, que eu tenho certeza que as pessoas vão se apaixonar'", finalizou o novo solteirão do pedaço.
Ver esta publicação no Instagram