Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

Mais madura, Gabriela Prioli garante muita emoção na nova temporada de ‘À Prioli’: “Sem máscara”

Em entrevista exclusiva, Gabriela Prioli comentou sobre a 3ª temporada de seu programa na CNN Brasil, e disse que está mais madura como apresentadora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli garante muita emoção na nova temporada de ‘À Prioli’ - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli garante muita emoção na nova temporada de ‘À Prioli’ - Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli se prepara para estrear a terceira temporada de À Prioli, na CNN Brasil. O programa está de volta com entrevistas inéditas a partir do dia 3 de setembro. Em entrevista com a CONTIGO!, a apresentadora contou detalhes dessa nova temporada e disse como conseguiu trazer tanta emoção e leveza para os episódios.

Nessa nova fase, ela está mais madura e entrosada com a equipe de seu programa, além de entrevistar grandes nomes como a jogadora Marta, Angélica, Cleo, Maitê Proença, Thiago Abravanel, Thaynara O, Laerte, Walter Casagrande, Dani Calabresa e Baco Exu do Blues.

“Tem muitas declarações que esses entrevistados nunca fizeram antes e isso dá para a gente, como audiência, a chance de conhecê-los intimamente, sem máscara, sem proteção do personagem”, disse. “Tem muita intimidade, muita confiança. Uma troca muito genuína”.

Maturidade

Inclusive, ela, que encontrou sua voz como entrevistadora, enxerga a diferença na forma que se comporta dentro do estúdio e na construção da relação com os personagens, em relação às outras temporadas. Segundo Gabriela Prioli, isso foi possível por causa sua transição na carreira de advocacia para comunicação.

“Eu me percebo hoje uma pessoa mais tranquila em poder dizer que hoje eu acho que eu tenho uma maneira de entrevistar. Mas até chegar aqui, a gente está em um processo de moldagem e suspeita dessa nova maneira de entrevistar. A maturidade se manifesta mais nessa segurança”, afirmou.

Direito X Comunicação

Ela é formada em advocacia e, por mais que atue com uma área diferente em À Prioli, traz muita bagagem do direito para sua vida como apresentadora. Em entrevista exclusiva, ela contou que, como advogada, sempre precisou estudar os mínios detalhes de um processo, por exemplo, e trouxe isso para a comunicação.

“Quando eu estudo profundamente os meus entrevistados, eu chego lá, não só preparada para conseguir ir bem em uma entrevista, mas isso comunica aos meus entrevistados respeito, consideração”, contou. “Eles se sentem acolhidos e isso faz com que a nossa relação se estabeleça de uma maneira mais produtiva”.

Além disso, o direito é uma ciência que depende da relação interpessoal, algo que faz muita diferença em sua trajetória na comunicação.

Relação com os entrevistados

Essa relação criada entre Gabriela e seus entrevistados garante um espaço de acolhimento e amizade, que facilita a troca entre eles. Mas, além de criar uma intimidade com os entrevistados, a apresentadora se permite aprender. “Chego da entrevista em casa com mil ideias na cabeça. As trocas me alimentam. É muito produtivo”, garantiu.

Por fim, ela ainda revelou quais entrevistas da terceira temporada mais lhe comoveram. Segundo a advogada e apresentadora, a conversa com Baco Exu do Blues traz muitos ensinamentos, assim como a de Thayara OG e Maitê Proença. Ela ainda contou que, no primeiro episódio, com Marta, a jogadora chorou já na abertura. “De tão carregado de emoção que foi o programa”, disse.