Apresentadora Patrícia Poeta faz relato comovente sobre período difícil que enfrentou; confira!
Nesta quarta-feira (14), a apresentadora Patrícia Poeta recebeu o pastor Lucas pela primeira vez no Encontro, da Globo. Durante um bate-papo com o evangélico, ela abriu o coração e relembrou um momento difícil que passou no hospital.
O pastor falava sobre uma fase delicada que enfrentou ao ser entubado na pandemia. Na sequência, Poeta recordou que também passou por uma questão de saúde, declarando que foi quando intensificou sua fé. "Me fez fortalecer ainda mais a fé e essa coisa da gratidão pela vida", disse a jornalista.
"Eu lembro que quando eu tava voltando do hospital, eu agradecia por tudo", destacou ela, contando que travou o maxilar e que ficou grata quando conseguiu voltar a fazer coisas simples depois de um mês de terapia. "Eu não conseguia mastigar, não conseguia falar", ressaltou.
Por fim, ela citou uma conversa inesquecível que teve com uma enfermeira que cuidou dela nos dias de internação, pois segundo a global, foi algo que ficou marcado em sua memória e a deixou reflexiva. "Às vezes a gente precisa ter essa pausa pra valorizar ainda mais as coisas da vida, né?", falou Poeta sobre o papo que teve com a profissional, destacando a importância de poder apenas se levantar da cama.
Tá um friozinho tô aqui enrolado com meu cafezinho vendo meu programa predileto com a minha apresentadora mais do que predileta by Patrícia poeta
— Theus 👑🦁 (@theusfavs) June 14, 2023
No Encontro da última terça-feira (13), a apresentadora Patrícia Poeta estava falando sobre Santo Antônio, conhecido como "casamenteiro". Na ocasião, ela chamou uma senhora da plateia, a dona Dora, para falar sobre uma simpatia feita com o objetivo de encontrar um pretendente.
"Com bastante fé e esperança", destacou a senhora. "O segredo é que tem que abrir esse papelzinho e aí a letra que abrir, é a letra do amado", explicou Poeta. Depois, a jornalista começou a abrir os papeis da bacia trazida por dona Dora.