Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SERÁ?

Patrícia Ramos aposta na vitória de Davi e dá spoiler sobre BBB 25

Patrícia Ramos, apresentadora e influenciadora, volta para a Rede BBB? Em entrevista à Contigo!, a ex-global se pronunciou sobre retorno e final do BBB 24

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Ramos e Davi Brito - (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Ramos e Davi Brito - (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Ramos, influenciadora digital, em entrevista à Contigo! revelou que aposta na vitória de Davi e deu spoiler sobre o BBB 25. A famosa que já foi apresentadora da Rede BBB, atração digital da Globo, entregou se toparia retornar para o programa caso surgisse o convite novamente. Considerada um fenômeno nas redes sociais, a criadora de conteúdo, com mais de quatro milhões de seguidores vira assunto por onde passa e não esconde o que pensa.

"Eu acredito no favoritismo dele pelo público. Se, de alguma forma, milhões de brasileiros se identificam com ele, então ele merece ganhar", disparou Patrícia sobre Davi Brito. Ramos, que não é mais contratada do veículo de comunicação, bateu o martelo sobre a sua volta na próxima edição: "Toparia! A Rede BBB me trouxe muitas experiências positivas para minha carreira como apresentadora. Não faria nada de diferente". Além da personalidade da mídia, Jeska Grecco e Vivian Amorim também se despediram do projeto.

Leia também: Ex-Puxadinhos ficam de fora da grande final do BBB 24: 'A gente não foi convidado'

Para fazer a cobertura da edição que chega ao fim nesta terça-feira (16), a emissora optou por novos rostinhos: Thaís Fersoza, Mari Gonzalez, Micheli Machado e Ed Gama. A veterana Ana Clara permaneceu no comando do BBB - A Eliminação, no canal fechado. Os comunicadores se dividiram entre Gshow, Globoplay, Multishow e TV Globo entrevistando os eliminados. Antes de terminar o vínculo, um áudio de Patrícia Ramos, à frente do podcast BBB Tá On na época vazou e viralizou. A blogueira detonava Key Alves, ex-sister do BBB23 e jogadora de vôlei.

Durante uma participação no De Frente com Blogueirinha, sob o comando de Bruno Mattos, a estrela da internet deixou escapar outra situação envolvendo a atleta. As duas teriam se esbarrado no Tardezinha, evento do cantor Thiaguinho: “Ela me deu uma encaradazinha, mas se a gente continuasse, ia dar ruim”, garantiu. Um ex-brother teria alertado a artista sobre os olhares maldosos.

Por meio dos Stories, em seu Instagram, a web celebridade se desculpou quando o áudio veio à tona: “Galera, hoje mais cedo, depois de participar do BBB Tá On, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves. Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada!”.