Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASOS DE FAMÍLIA

Sogrão? Suposto affair de filho de Bolsonaro entrega que já esteve com ex-presidente

Diego Pupe, suposto affair de Jair Renan, falou sobre convivência com Bolsonaro e o ex-relacionamento

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan, conversou com a Contigo! e fez revelações sobre o suposto affair com o filho do ex-presidente Bolsonaro. O produtor de eventos afirmou que teve um relacionamento amoroso com o rapaz, que ambos se conheceram em uma festa e possui provas. O jovem que é bastante conhecido no Distrito Federal (BSB), já acumula mais de 213 mil seguidores no Instagram. Sem papas na língua, o promoter fez questão de dizer que era uma relação de exclusividade.

Pupe é visto com frequência em registros mostrando participações em atos bolsonaristas e ostentando nas redes sociais. Quando questionado se já recebeu algum tipo de agrado ou promessa do filho de Bolsonaro, o assessor negou: "Nunca recebi nada do Renan". Se foi apenas um lance ou um romance? Diego foi direto na resposta: "Sim, se tratava de um relacionamento". O suposto affair do influenciador digital entregou que já conheceu Jair Messias pessoalmente: "Fui em alguns eventos que o Jair estava presente".

Leia também: Quem é Diego Pupe, ex-assessor que confirmou romance secreto com Renan Bolsonaro?

Em entrevista para Veja no ano passado, Diego Pupe deu detalhes da relação conturbada com Jair Renan: “A gente discutiu na gravação do DVD do Vitor e Luan, aqui em Brasília. Ele odeia que os amigos conversem com quem ele não gosta. Ele faz a caveira de qualquer inimigo dele para todo mundo”. Outra curiosidade que está na boca do povo, é que a personalidade da mídia garante que nunca recebeu remuneração, para exercer o trabalho de assessoria do filho de Bolsonaro.

Jair Renan negou o romance gay postando uma indireta em sua conta oficial: “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”. O ex-assessor polêmico, já considerado uma subcelebridade, prestou depoimento à Polícia Civil do Distri Federal na quinta-feira (14) e foi saindo da delegacia que a história veio à tona. Diego declarou para imprensa que viveu um relacionamento íntimo e romântico.