Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Thais Fersoza conta como educa os dois filhos e nega superproteção: “Olhar atento”

Em entrevista exclusiva, Thais Fersoza desabafa sobre a maternidade e dá detalhes sobre sua relação com Melinda e Teodoro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza é apaixonada pelos filhos, Melinda e Teodoro, frutos de seu relacionamento com Michel Teló e sempre compartilha momentos com os pequenos nas redes sociais. Em conversa com a CONTIGO!, ela comentou sobre a educação que busca dar aos seus filhos e como é essa relação com a maternidade.

Além de ser encantada pelas crianças, a influenciadora também ama ser mãe e ter a função de educar e cuidar. Sua intenção é criar uma relação, como tem com a sua mãe, de muito amor, respeito e amparo. “Não quero nunca que meus filhos tenham medo de mim, quero que eles me respeitem como eles são igualmente respeitados, então sempre falei de igual para igual para eles”, explicou.

“Eu sou aquela mãe que joga junto. Eu amo a parte de educar, de ensinar, de trocar, de cuidar. Aquela coisa da troca mesmo, que me fascina. Eu sou apaixonada pelo maternar”, completou. E, por mais que a maternidade exija muita dedicação, Thais tira momentos do seu dia apenas para isso. “Me dedico, me entrego, faço com que seja especial dentro de todas as suas intensidades, dificuldades”, apontou. “É um foco absoluto”.

Além de ser uma mãe carinhosa, focada, atenta e respeitosa, a esposa de Teló ainda se descreveu como protetora, mas explicou: “Não no sentido de proteger eles, de não permitir que eles conheçam e descubram o mundo. Mas no sentido de estar com o olhar atento”.

Dificuldades e preocupações

E, para ela, a maternidade é como um jogo de videogame que você precisa enfrentar as dificuldades e desafios em cada fase. Hoje em dia, ela comemora a parceria e troca com Melinda e Teodoro, que estão com 6 e 5 anos, respectivamente. Para isso, faz questão de explicar e conversar sobre as dúvidas dos filhos, “até que eles se sintam seguros e respondidos”.

Entretanto, a influenciadora percebe como o seu tempo para a maternidade é um privilégio: “Eu também tenho a sorte do meu trabalho me permitir isso. Eu faço os meus horários, então tenho o privilégio de poucos de administrar os meus horários e ter esse olhar mais atento para poder estar mais disponível”, comentou.

Sua grande preocupação como mãe é e sempre foi criar pessoas boas, respeitosas, educadas e generosas para o mundo. “E eu acho que isso é uma questão de referência. Muito mais do que você falar, é uma questão de exemplo”, finalizou.