Em entrevista exclusiva, Vitão revela detalhes de sua relação com o caçula Felipe e conta como eles se aproximaram por causa da música
Vitão retomou suas apresentações ao vivo a todo vapor e, com sua banda, vem fazendo grandes performances. No palco, o cantor tem a presença dos músicos e de seu irmão mais novo, Felipe, que toca guitarra. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como é sua relação com o seu irmão e como eles se aproximaram após o caçula entrar na banda.
O artista contou que os dois nunca foram de brigar e, na verdade, são bastante parecidos. “Temos nossos momentos de discordância, faz parte do ser humano, mas a gente sempre foi muito tranquilo”, garantiu.
Eles começaram a tocar juntos ainda crianças, quando faziam aula de violão, e, desde aquela época, criaram uma sincronia na música. “É muito nosso. Uma parada sem igual, que eu não encontro em mais ninguém. Uma sincronia de ritmo de pessoas que saíram do mesmo lugar, com o mesmo sangue correndo. É muito bom e muito intenso tocar com ele”, contou.
Quando decidiu montar uma banda, o cantor pensou em contratar um músico experiente, que tocasse há um tempo, mas, após ver Felipe estudando muito e internalizando a música cada vez mais, decidiu chamá-lo.
“Quando finalizou a escola ele estava um pouco enferrujado, mas eu confiei que ele seria a melhor pessoa para estar comigo na estrada e realmente está sendo”, comentou.
Em entrevista exclusiva, ele também contou que, felizmente, os irmãos não discutem muito, mesmo passando tanto tempo juntos. “A gente é muito tranquilo, muito ponderado. Felipe sabe muito as horas de dar a opinião dele e eu também”, explicou. “Mesmo que a gente se desentenda, somos tranquilos, pacíficos”.
Além disso, a união dos dois na banda fez Vitão e Felipe se aproximarem e hoje têm vivências incríveis juntos viajando o Brasil e o exterior. “Nossa relação ficou mais intensa, mais forte e eu fico muito feliz de ter ele perto de mim cada vez mais”, disse.
Ver essa foto no Instagram
O cantor ainda garante que essas são as melhores lembranças que os dois estão criando. Mesmo com uma vida juntos, ele acredita que ver o irmão no palco, enquanto está cantando, é a melhor recordação dessa relação.
“Esses são os momentos que me sinto mais completo, como irmão, família”, contou. Atualmente eles estão fazendo shows na Europa e Vitão comemora: “Graças ao poder da música posso estar aqui proporcionando momentos para mim mesmo e para o meu irmão mais novo", finalizou.
Ver essa foto no Instagram