Primeira gestação de Sabrina Sato, a que gerou Zoe, teve diversos problemas; relembre
Esta terça-feira (16) amanheceu com uma ótima notícia: Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão esperando um bebê! Pois é, aos 43 anos, a apresentadora do GNT está na expectativa de seu segundo herdeiro. Para quem não lembra, a ex-Pânico tem uma filha com o ex-marido Duda Nagle, a pequena Zoe. Essa primeira gestação, inclusive, foi de risco.
O ano era 2018 quando a ex-jurada do The Masked Singer Brasil engravidou pela primeira vez. Aos 37 anos, ela enfrentou um início de gestação complicado, chegando a ficar internada por 20 dias e apresentar algumas feridas no útero. Vale lembrar que Sabrina Sato engravidou um pouco depois de tirar o DIU (dispositivo intrauterino).
Em maio daquele ano, a então noiva de Nagle foi hospitalizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com descolamento ovular. Essa condição é acontece quando o óvulo fecundado se desloca da parede do útero, o que acumula sangue entre a placenta e o útero. A apresentadora chegou a pensar que tinha perdido a filha.
"Tenho uns machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento", desabafou ela na época.
E seguiu: "Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar".
A nova gestação de Sabrina Sato e Nicolas Prattes foi confirmada pela assessoria à Contigo!. Em nota, eles explicaram que já sabiam da gravidez, mas preferiram aguardar para anunciar a novidade: "Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa que evolua bem".