Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

As 46 anos, Patrícia Poeta atrai olhares ao se exercitar à beira da praia

Com tudo em cima, Patrícia Poeta esbanja boa forma e atrai olhares no Rio de Janeiro; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 13/11/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta atrai olhares ao se exercitar à beira da praia - AgNews/Daniel Delmiro
Patrícia Poeta atrai olhares ao se exercitar à beira da praia - AgNews/Daniel Delmiro

A apresentadora Patrícia Poeta foi clicada enquanto se exercitava à beira do mar neste domingo (13).

Caminhando na orla de uma praia do Rio de Janeiro, a comandante do Encontro apareceu com um top dourado e calça preta com detalhes também em tom de ouro. Aos 46 anos de idade, ela exibiu o físico impecável.

Com destaque para a cintura bem marcada e pernas torneadas, a global deixou mais do que claro que está com tudo em cima - e ainda mostrou como é que mantém a forma.

A famosa assumiu a apresentação do matinal na Globo em julho, após a saída de Fátima Bernardes da atração, e tem sofrido críticas, principalmente por causa de um comportamento supostamente "egoísta" ao lidar com o co-apresentador, Manoel Soares. Confira:

Foto de Patrícia Poeta

Foto de Patrícia Poeta

Foto de Patrícia Poeta

PERGUNTA FEZ CHORAR

Pai do cantor Cristiano Araújo, o empresário João Reis não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante o Encontro exibido na última quarta-feira (9).

Ele ficou muito tocado após uma pergunta da jornalista Patrícia Poeta, que o questionou sobre como ele se sente 7 anos após a morte do sertanejo que faleceu no auge da carreira

"A gente tá falando de 7 anos, como tem sido lidar com essa ausência? Acredito que o Felipe tem ajudado a preencher esse vazio", disse ela ao ouvir a resposta do pai.

Ele então foi às lágrimas. "Na realidade é muito difícil, porque ele não é só um filho, quando eu me separei da minha mulher ele tinha 7 anos e veio morar comigo. Moramos juntos a vida inteira. A nossa convivência não era só de pai e filho, em todos os lugares em que um estava, o outro também estava. Pra mim é muito difícil. A gente tem que aprender a viver com essa dor que nunca passa. É muito difícil", afirmou.