Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAUMA

Abalado, Projota desabafa após ser feito de refém com os filhos: "Meus olhos"

Ex-BBB teve sua residência invadida por assaltantes na Região Metropolitana de São Paulo; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 18/09/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, Projota desabafa após ser feito de refém com os filhos: "Meus olhos" - Reprodução/Instagram
Abalado, Projota desabafa após ser feito de refém com os filhos: "Meus olhos" - Reprodução/Instagram

Na madrugada da última terça-feira (17), o rapper Projota teve sua residência invadida por assaltantes na Região Metropolitana de São Paulo, mais precisamente em um condomínio na Granja Viana, em Cotia. Durante o incidente, o artista foi mantido como refém, enquanto seus filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam presentes na casa.

A notícia gerou grande comoção entre familiares, amigos e fãs. Em um desabafo nos stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira (18), Projota compartilhou seu estado emocional: "Meu corpo está cansado. Meus olhos pesados, mas minha mente não me deixa dormir", escreveu ele, expressando o impacto do ocorrido.

O empresário do rapper revelou que os criminosos vinham monitorando a casa há meses e aproveitaram a madrugada para invadir a residência. Eles renderam Projota e levaram diversos itens como celular, videogame, roupas e até discos de ouro que pensavam ser verdadeiros. Apesar do susto, o empresário garantiu que todos estão bem agora.

Abalado com a situação, Projota usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores: "Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado. A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo que mandaram mensagem, muito obrigado. Amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara", declarou o artista.

Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe dos dois filhos do casal, também se pronunciou em seu perfil. Ela contou que estava voltando de uma viagem quando soube do assalto e descreveu o trauma que vivenciaram: "O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias", afirmou.

De volta à casa após o ocorrido, Tamy relatou que as crianças permaneceram trancadas no quarto durante toda a ação dos bandidos e não presenciaram nada que o pai passou: "Graças a Deus eles não vão ter esse trauma. Para eles está tudo ok". Ela enfatizou que todos estão bem e ressaltou que isso é o mais importante.

SULA MIRANDA DESABAFA APÓS ASSALTO

Sula Miranda desabafou após ser assaltada por um homem de bicicleta em uma área nobre de São Paulo, no último dia 2. Ela teve seu celular roubado enquanto estava na porta de uma emissora de TV para gravar com Claudete Troiano.

"Essa situação de ser realmente assaltada à luz do dia é bem complicada porque a gente fica com a sensação de impotência, é tudo tão rápido que você não consegue nem raciocinar na hora que acontece, você só se vê ali sem o seu bem, e independente do bem como valor material, o mais complicado é tudo, é a minha agenda, por exemplo, já há dois dias que tudo aconteceu ainda estou até agora [sem comunicação completa]", lamentou a irmã de Gretchen em entrevista à CARAS.

A cantora ainda lamentou estar tendo compromissos afetados desde o ocorrido: "Estou tendo que pedir para as pessoas entrarem em contato comigo, eu não lembro tudo que estava na minha agenda de trabalho, porque aquele meu celular era um celular de trabalho".