Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Abandonada no Carnaval, Mulher Abacaxi termina casamento de vez: "Não tem volta"

Após crise por desfilar com seios desnudos no Carnaval, Mulher Abacaxi termina o casamento e revela motivo: confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 04/05/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abandonada no Carnaval, Mulher Abacaxi termina casamento de vez - Reprodução/Instagram
Abandonada no Carnaval, Mulher Abacaxi termina casamento de vez - Reprodução/Instagram

A musa Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, decidiu pôr um fim ao casamento em definitivo. Após uma separação durante o Carnaval, ela tomou a decisão de encerrar o relacionamento e garante que desta vez não há possibilidade de voltar atrás.

Casada há sete anos com Lemos Cruz, a caminhoneira percebeu que não queria mais estar com o amado após a crise que enfrentaram após os desfiles de Carnaval. Ele saiu de casa e os dois se separaram, mas acabaram voltando.

Só que, segundo ela, os problemas continuaram: "A crise continuou depois que voltamos. Eu já estava com viagem marcada para Europa há um tempinho. Como não estávamos bem como casal, pedi que ele continuasse no Brasil cuidando da minha empresa, enquanto eu estava na Europa. Foi a melhor coisa que fiz. Os dias foram passando, e percebi que estava mais feliz sozinha. Dessa vez, a separação é definitiva. Não tem volta", conta.

"O respeito e o carinho continuam. Quero que ele permaneça na minha empresa. Só que seremos amigos e não mais um casal", garante. Segundo ela, a melhor coisa para um casal em crise é que passem um tempo separados. "Se não estiverem bem, dê um tempo. Vai viajar só ou vai para casa de alguém. Em 2 ou 3 dias, você vai ter a resposta se deve continuar", aconselha.

ENTENDA A SEPARAÇÃO NO CARNAVAL

Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói, a Mulher Abacaxipagou um preço algo por ter desfilado com os seios à mostra. Marcela Porto, como se chama oficialmente, chegou em casa e descobriu que estava solteira.

O perrengue começou porque ela esqueceu uma parte da fantasia e teve de desfilar com a parte de cima sem nenhuma cobertura. Só que o marido dela a abandonou por causa disso, acabando com o casamento sem mais nem menos.

"Eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar", explica. Ela decidiu ir mesmo assim, mas manteve os seios cobertos até o momento de entrar na Avenida: "Tirei e não olhei para ele mais. Se eu olhasse, ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele dormiu, pegou as coisas dele e foi embora".

VÍTIMA DE TRANSFOBIA

Nesta segunda-feira (24), Mulher Abacaxi desabafou nas redes sociais sobre uma violência da qual foi vítima recentemente. Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, ela explica que foi abordada por uma mulher cisgênero no banheiro de um shopping em Londres. Em um claro ato de transfobia, a tal mulher disse para a famosa que aquele banheiro não era destinado para homens. 

Revoltada com o ocorrido, Marcela Porto desabafou dizendo. "É muito triste ter que passar por esse tipo de situação. Sou uma mulher forte e não me abalo por qualquer coisa, mas ainda assim fico triste em saber que em todo lugar mulheres trans estão sujeitas a passar por esse constrangimento". 

"É uma luta diária, mas continuaremos lutando pelo nosso espaço e principalmente, pelo respeito", completou a musa trans. "Eu acabei perdendo minha razão e xinguei ela. 'Fuck you'. Eu chamei ela de piranha. Perdi minha razão, mas deu igual porque fiquei muito chateada. Então, essa bobeira que na Europa não tem preconceito. Existe preconceito sim", continuou ela.