Influenciadora digital acusa vereador de ameaças, coação e abandono após recusa em reconhecer a paternidade de sua filha; saiba tudo
Publicado em 13/12/2024, às 13h51
A influenciadora digital Carla Freitas, de Manaus, trouxe à tona uma denúncia contra o vereador eleito Eurico Tavares (PSD). Em um relato publicado em suas redes sociais e em um boletim de ocorrência registrado recentemente, Carla afirmou que teme pela sua segurança e pela de sua filha de apenas 1 ano, que seria fruto de um relacionamento com o político. Entre as acusações, estão ameaças, abandono e a recusa do vereador em reconhecer a paternidade da criança.
Segundo Carla, ao informar Tavares sobre a gravidez, enfrentou pressão para interromper a gestação. Segundo ela, o vereador chegou a oferecer a abertura de uma loja em troca do aborto. “Ele me propôs tirar a criança desde o início. Saí dessa conversa emocionalmente destruída, com medo da reação dele”, disse a influenciadora, relatando que, na ocasião, ela e seu irmão buscaram refúgio em um motel, temendo represálias.
A influenciadora ainda afirmou que o relacionamento com o vereador não era casual, embora não fosse formalizado. Após descobrir a gravidez, Tavares teria insistido em levá-la a um hospital para confirmar a gestação, mas se recusou a prestar qualquer apoio, seja emocional ou financeiro, durante esse período.
Mesmo após o nascimento da filha, Carla relata que Eurico continua se recusando a realizar o teste de DNA, apesar de sua disposição em arcar com os custos do exame. Ela destacou que o vereador ignorou seu pedido de reconhecimento da paternidade e não ofereceu nenhum suporte para a criança, que está prestes a completar um ano.
“Minha filha não tem culpa das decisões dele. Eu escolhi levá-la adiante, mesmo enfrentando resistência, e ele jamais deu qualquer suporte. Se algo acontecer conosco, será responsabilidade dele”, afirmou Carla, emocionada.
A influenciadora afirmou que o comportamento de Tavares a fez viver momentos de medo constante. Segundo Carla, amigos do vereador também teriam tentado convencê-la a desistir da gestação, aumentando ainda mais sua insegurança.
Após o falecimento de seu marido, Wendel, que havia assumido a filha como se fosse dele, Carla buscou novamente o pai biológico em busca de ajuda, mas recebeu apenas negativas. “Ele nunca quis reconhecer minha filha, nem mesmo tentar se aproximar. É como se ela não existisse para ele”, lamentou.
Leia também: Influenciadora disputa vaga para personagem central de Dona de Mim; saiba quem é