Filhos de Rita Lee comparecem à Missa de Sétimo Dia e surgem abatidos após a morte da cantora
Na manhã desta terça-feira (16), os músicos João, Antonio e Beto Lee foram fotógrafos enquanto chegavam à Missa de Sétimo Dia da mãe, a cantora Rita Lee. Visivelmente tristes, eles compareceram na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Parque Alfredo Volpi, para a cerimônia.
Os filhos da artista foram os primeiros a chegar no local. De camisa azul-escuro, João foi clicado com um semblante cansado. Beto, por sua vez, chegou com roupas escuras e cabisbaixo. Antonio também não deixou de comparecer e, assim como os irmãos, estava abatido.
Além dos dois herdeiros, amigos da veterana também marcaram presença: a cantora Pitty chegou no templo religioso de óculos escuros e um rosto triste.
A cerimônia é aberta ao público, tem transmissão ao vivo nas redes sociais e é feita pelo Padre Marcelo Francisco Leite. Além disso, o Padre Antonio Torres se apresentará com um canto gregoriano, a pedido da própria família.
Rita Lee morreu aos 75 anos, no dia 8 de maio, após uma dura luta contra um câncer de pulmão. Em 2022, o tumor entrou em remissão, mas pouco tempo depois ela foi surpreendida com a volta da doença. O velório da cantora aconteceu no Planetário do Parque Ibirapuera, no último dia 10, e logo em seguida ela foi cremada.
Veja:
Fotos: Van Campos/AgNews
Em um relato emocionante, o viúvo da Rainha do Rock brasileiro ressaltou a serenidade nos momentos finais da artista, já debilitada por uma dura luta contra um câncer de pulmão. A artista morreu em sua casa, em São Paulo, rodeada da família. "Ela queria viver, não queria partir. Sempre teve um monte de coisas, planos de escrever, fazer música", disse ele.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.