Esposa de Daniel Alves desiste de apoiar o marido após prisão por acusação de estupro e deixa seguidores chocados ao tomar atitude drástica
Na última quarta-feira (25), seguidores de Joana Sanz notaram uma situação curiosa nas redes sociais da esposa do jogador de futebol Daniel Alves: ela resolveu cortas relações com o marido e apagou fotos do casal que havia compartilhado no passado.
Além de registros românticos, a modelo também deletou as publicações em que aparecia demonstrando apoio ao companheiro na Copa do Mundo do Catar. A atitude drástica se deu cinco dias depois do atleta ser preso na Espanha, acusado de estupro e agressão sexual.
Por sua vez, o atleta segue com sua página intacta e cheia de cliques ao lado da amada - eles estão juntos desde 2015.
Vale ressaltar que Joana Sanz não apagou todas as fotos do casal, mas grande parte delas. Ainda há publicações antigas em que os dois aparecem juntos.
Ela alegou que também foi apalpada "violentamente" pelo craque na mesma boate em que ele teria estuprado uma mulher. Segundo ela, o jogador colocou as mãos em suas partes íntimas. Ela teria conseguido vencer as investidas e deixado o local.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.