Através de sua assessoria, Ludmilla diz que músico fez diversos contatos com a equipe e nunca mencionou o caso
A cantora Ludmilla não escondeu sua surpresa após descobrir através de uma matéria, que está sendo acusada de plágio pelo DJ Marlboro e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.
É que o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, informou que o músico alega que a artista plagiou a canção Essa é a Minha Tara em duas de suas músicas: Vem Amor e Vem Amor Bate e Não Para.
Ao tomar conhecimento, a esposa de Brunna Gonçalves disse ter ficado surpresa, uma vez que já foi convidada pelo próprio DJ para visitá-lo em sua casa. Ela conta ainda que já acionou seus advogados para "os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora" (Warner Music).
"Informamos ainda que a artista recebeu a notícia com surpresa, tendo em vista que Marlboro já fez contato diversas vezes com a equipe de Ludmilla, até mesmo para convidar cordialmente a cantora a fazer uma visita ao DJ na residência do mesmo, mas por conta de compromissos na agenda a cantora nunca conseguiu ir. Ressaltamos que em nenhum dos contatos feitos pelo DJ foi levantada tal questão", disse a cantora por meio de sua assessoria de imprensa ao Jornal Extra.
A cantora Anittafez questão de não trombar com Ludmilla em um evento na última sexta-feira (10). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a funkeira esperou o pocket show da rival acabar para aparecer na inauguração de um hotel em São Paulo.
Anitta ficou perguntando à própria equipe se a apresentação já tinha terminado para poder chegar ao local e evitar se encontrar com o desafeto.