Davi Brito sofre primeira derrota após ser acusado de violência psicológica e doméstica pela ex-namora Tamires Assis; saiba o que aconteceu
Davi Brito sofreu sua primeira derrota no processo movido pela ex-namorada Tamires Assis, que acusa o ex-BBB de violência doméstica e psicológica por, aparentemente, ter mostrado uma arma para a influenciadora durante uma videochamada. Segundo dados apurados pelo colunista Erlan Barros, do Em Off, o recém-milionário teve seu habeas corpus negado em duas instâncias pela Justiça.
A decisão foi tomada pelo 5º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Manaus. Também foi mantida a medida protetiva que impede Davi de se aproximar ou conversar com Tamires, impondo uma distância de 300 metros. Além disso, seu porte de armas também foi suspenso. De acordo com o colunista, o habeas corpus foi uma tentativa da defesa para derrubar as medidas contra o ex-motorista de aplicativo.
Davi tentou argumentar ao dizer que não tinha mais contato com a ex-namorada desde julho deste ano além de afirmar que as acusações não correspondiam com a realidade. Segundo ele, seus atos durante o relacionamento eram de cuidado e não violentos. Brito ainda comentou que as medidas impostas pela Justiça manchavam a sua imagem como figura pública.
Mesmo assim, a Justiça considerou que as acusações eram graves, principalmente pelo uso da arma para ameaçar Tamires. Também consta no processo que o e-BBB seguiu incentivando agressões à influenciadora por meio das redes sociais, apesar da distância. Levando em conta o princípio da precaução, o 5º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher decidiu manter as medidas protetivas para garantir a integridade física e emocional da vítima.
Raquel Brito voltou a se pronunciar na manhã deste domingo (13), após ser desclassificada de A Fazenda 16 e precisar ser internada. A ex-peoa foi diagnosticada com miocardite aguda e agora está continuando o seu tratamento com remédios em casa.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela relatou o que passou na última semana. "Hoje faz uma semana que eu passei mal, uma semana que meu coração me deu um quase 'de arrasta pra cima'. Mas Deus sabe de todas as coisas. Estou com dor no coração ainda, mas confiando naquele homem de lá de cima que nunca me deixa só. E ele sabe o motivo de tudo isso. Agora o que importa é cuidar de mim", falou a irmã de Davi Brito.