Apresentadora Adriana Bombom explode nas redes sociais e diz o que pensa após se deparar com comentários racistas de Ana Paula Minerato
Adriana Bombom se revoltou nas redes sociais ao se deparar com as falas racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda. Ela criticou a ex-Panicat por possuir um cargo de musa em escola de samba, que costuma ser formada por comunidades negras, e pediu Justiça.
“É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma put* escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca”, iniciou a famosa nos stories de seu Instagram.
Ela ainda detonou a presença da influenciadora no Carnaval em um local de destaque: "Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racista, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba”, criticou Adriana Bombom.
“Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!”, finalizou a veterana.
A apresentadora Sonia Abrão não ficou calada ao se deparar com falas racistas vindas de Ana Paula Minerato. Durante o A Tarde É Suadesta segunda-feira (26), a veterana mostrou esperar Justiça após o ataque sofrido pela cantora Ananda, do Melanina Carioca, vindo da ex-Panicat.
"Isso é mais do que imaturidade, é uma maldade que realmente não dá", começou a contratada da RedeTV!. "Não é história de cancelamento, que também é cruel, mas casos como esse não podem ter passada de pano, eles têm que sofrer uma consequência. Exatamente para que isso vá se diluindo e seja exterminado. Não é possível, gente", continuou a jornalista.
Leia mais: Ana Paula Minerato pode ter que pagar R$ 100 mil em multa por falas racistas