Apresentadora Adriane Galisteu surpreende ao mostrar diferença entre dois membros do corpo; veja
A apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, foi às redes sociais compartilhar um fato curioso com os fãs. É que a loira tem um pé maior que o outro. Ela revelou como lida com a questão e leu depoimentos de seguidores que também tem a diferença no tamanho.
Ao mostrar a diferença até que bastante significativa no tamanho dos pés, a musa contextualizou: "Curiosidade que ninguém perguntou: eu tenho que comprar sapatos de números diferente para cada pé, porque um é maior que o outro".
Sanando a curiosidade dos seguidores, Adriane revelou como faz para comprar sapatos: "Eu tenho que comprar um número do meio. Um pé pouco fica um pouco largo e o outro fica um pouco apertado. E assim eu sigo a vida". Segundo uma pesquisa da empresa Pés Sem Dor, 3 em cada 10 brasileiros apresentam um pé maior que o outro. A diferença pode ser motivada por fatores genéticos ou por um trauma sofrido na região.
Vários fãs responderam à paulista contando que também têm pés de tamanhos diferentes. "Ainda bem que tu tem dinheiro pra isso, meus dedos são enrolados, alterou a anatomia e eu sinto uma dor absurda por causa disso. Nunca na minha vida calcei um sapato confortável! Pra piorar calço 39, às vezes 40. O que dificulta ainda mais encontrar calçado. E o valor? Alto", desabafou uma usuária do Twitter.
Curiosidade que ninguém perguntou: eu tenho que comprar sapatos de números diferente para cada pé pq um é maior q o outro…🤡 pic.twitter.com/kthklnWi2v
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) August 17, 2023
"Quando a pessoa é bonita, mas sem graça, eu chamo de pitaya", dizia a imagem compartilhada. Na legenda do post, Galisteu questionou: "[risos] e você, chama de que?". Não demorou muito e os internautas já começaram a relacionar Xuxa com a frase.
"Eu chamo de Xuxa", disse um. "Às vezes sem graça é não aceitar um brilho maior que o nosso", detonou outro. "Picolé de chuchu!", brincou um terceiro. "Invejosa é seu sobrenome", criticou mais uma.