Adriane Galisteu expõe em podcast sobre sua preferência entre os peões que estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 14
Ao participar do PodDelas nesta sexta-feira (30), Adriane Galisteu abriu o jogo sobre sua torcida em A Fazenda 14. Comandando o reality show, a contratada da Record frisou que precisa ser imparcial perante ao público, mas não escondeu que tem seus preferidos dentro do confinamento.
“Eu tenho que ser imparcial. Essa foi a maior dificuldade desde que eu recebi o convite. No Power Couple eu já tive um treino para lidar com isso, porque como eu sempre fui fã de reality, é difícil mesmo. Porque a gente pega ranço, a gente gosta muito, depois deixa de gostar, você torce, e depois para de torcer“, começou a apresentadora.
Ela também explicou que teve dificuldade para começar a separar as coisas: "Tive que fazer a fina como uma apresentadora. Sofri no começo para entender essa distância… Depois você começa a entender que a regra do programa ela existe para você ser cumprida e é muito legal".
“Mas claro que eu também tenho meus [favoritos]. De vez em quando eu voto, vou lá no camarim e dou uma votadinha. Claro que eu tenho [meus favoritos]. Eu penso: ‘Caramba, essa pessoa está jogando muito’ e voto. Eu tenho isso, mas acho que eu consegui deixar muito claro que eu sou imparcial quando estou no ar e pronto e acabou. Eu sou a favor da regra. Só tenho pessoas que no dia de votar, eu não gostaria que saíssem. Então vou lá e voto”, confessou Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu foi firme ao revelar que não possui qualquer questão mal resolvida com Xuxa Meneghel. As duas nunca se encontraram pessoalmente. A apresentadora de A Fazenda então fez questão de afirmar que não tem nada a resolver com Xuxa.
"Vou deixar uma coisa bem clara aqui: eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela", garantiu a contratada da Record.