Adriane Galisteu abre o coração e revela que descobriu uma doença autoimune que a impediu de engravidar e ter mais filhos
Na última terça-feira (13), a apresentadora Adriane Galisteu revelou que foi diagnosticada com otosclerose. A doença autoimune afeta o osso do ouvido interno e pode causar surdez. Inclusive, esse é o motivo dela não ter engravidado novamente.
Ao documentário Barras Invisíveis, a comandante de A Fazenda contou que os altos níveis de hormônio feminino durante a gravidez podem causar a progressão do problema. Por isso, ela foi aconselhada a evitar a gestação.
"Eu não quero correr o risco de perder o outro ouvido. Eu não posso arriscar pelo tempo, pelo meu trabalho e pela minha saúde. Eu me sinto muito bem para gerar um filho e ser mãe de novo, me sinto inteira pra isso. Apesar de ter 50, eu juro que estou falando sério", relatou ela.
Sincerona, a comunicadora reforçou a vontade de passar por mais uma gestação. "Eu me conheço muito bem, se eu não tivesse passado por isso eu já teria ficado grávida, pelo menos mais um filho eu teria. [...] Tem gente que perde a audição em 1 ano e tem gente que perde em 30 anos, e eu não sei como vai ser", completou.
Vale lembrar que Adriane Galisteu já é mãe de Vittório Galisteu Iódice, fruto de seu casamento de 14 anos com o empresário Alexandre Iódice.
“Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim”, dividiu a paulistana sobre a despedida de Senna, ocorrida em maio de 1994. Os dois estavam namorando há 1 ano e meio quando o atleta faleceu.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.