Autor Aguinaldo Silva expõe por que não escalava o ator Murilo Benícios em suas novelas; saiba mais
O dramaturgo Aguinaldo Silva, de 81 anos, autor de algumas das novelas de maior sucesso da televisão brasileira, revelou o motivo pelo qual nunca escalou o ator Murilo Benício em algum dos muitos folhetins que escreveu.
O roteirista abordou o assunto na autobiografia, intitulada Meu Passado me Perdoa: Memórias de uma Vida Novelesca, que tem lançamento previsto para o dia 10 de julho. “Tinha um certo incômodo com o jeito de articular as falas do Murilo Benício, tanto que ele não fazia minhas novelas”, iniciou ele.
“Nesse aspecto, tinha algo que lembrava o James Dean, que resmungava as palavras meio entre os dentes. Mas não tenho nenhum problema pessoal com o Murilo, tanto que se me perguntarem se trabalharia hoje com ele, digo que sim”, completou o jornalista.
Aguinaldo ainda contou quem foi o único ator que tirou do elenco de uma das suas novelas: “Agora, o único profissional que tirei de fato de uma novela minha, depois da trama no ar, foi o José Lewgoy, que era um ótimo ator, mas deu muito problema numa novela por causa das fofocas. Descobri que ele fazia comentários maldosos nos bastidores, inclusive do autor, o que acabava prejudicando o clima da novela. Optei por matar o seu personagem”.
Ver essa foto no Instagram
No Instagram, Pietro compartilhou as fotos que logo receberam uma enxurrada de elogios. Comentários como "Os pais capricharam", "Obrigada Gio Antonelli" e "Tenho interesse" destacaram-se entre as reações.
Além de seu trabalho como modelo, Pietro também está trilhando seu caminho no mundo da música, investindo na carreira de trapper sob o nome artístico Nelli. Desde a infância, ele já participou de diversas campanhas ao lado dos pais, e agora está conquistando seu espaço por conta própria.