Alexandre Correa denuncia Fernanda Hickmann, irmã de Ana Hickmann, por crime gravíssimo; boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (10)
Nesta quarta-feira (10), o empresário Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência contra a ex-cunhada Fernanda Hickmann por desvio de dinheiro. O rapaz acusa a irmã da apresentadora Ana Hickmann de ter desviado R$ 40 mil de uma das empresas da qual ele é sócio com a loira.
De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso ao documento, o pai de Alezinho afirma que não foi notificado previamente a respeito da retirada do valor e garante que ela não tem nenhuma relação com o empreendimento que justifique o saque - a movimentação bancária teria acontecido dia 18 de dezembro.
Além disso, Alexandre Correa também denunciou a ex-cunhada por se apropriar de um dos imóveis do ex-casal sem permissão - no caso, é a residência em que ela vive atualmente com o marido, sem pagar aluguel. Até então, a família Hickmann ainda não se pronunciou a respeito das graves acusações.
O empresário e a apresentadora estão divorciados após ela denunciá-lo por violência doméstica e patrimonial. Durante uma briga do casal, ele teria fechado uma porta no braço da ex-mulher e ainda a ameaçou com cabeçadas - ele nega.
Ana Hickmann e Alexandre Correa eram casados há 24 anos. O relacionamento duradouro teve como fruto um único filho, Alezinho, que hoje tem 10 anos.
Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a contratada da RecordTV teria dito no inquérito que passou a desconfiar da colega quando ela começou a responder seus questionamentos de modo suspeito. De acordo com a coluna, a loira teria perguntado sobre as movimentações financeiras e teria recebido respostas “estranhas”.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.