Procurado pela Contigo!, Alexandre Correa se pronunciou pela primeira vez após perder advogado no processo contra Ana Hickmann
Alexandre Correa (51) não é mais representado por Enio Martins Murad no processo por partilha de bens movido contra Ana Hickmann (42). A decisão foi comunicada nesta segunda-feira, 8. Procurado pela Contigo!, o empresário reagiu e comunicou que já tem um novo defensor para encarar o imbróglio na Justiça de São Paulo.
"A decisão [dele em deixar a minha defesa] foi recebida com tranquilidade. Sim, [já tenho um novo advogado], o criminalista Dr. Bruno Ferullo. Sem mais declarações", diz o pai de Alezinho (10) de forma limitada.
Procurado pela reportagem, Enio entrega que a sua saída não foi recebida com "tranquilidade" conforme Correa afirma. "Ele não ficou feliz, mas ele não está sozinho", revela o defensor, que também expõe divída do agora ex-cliente.
Murad representou Correa por 150 dias. Durante o período, o advogado adotou uma postura de ataque e fez diversas acusações contra a apresentadora da Record TV, como por exemplo, a de que Hickmann teria armado uma prisão em flagrante por quebra de medida protetiva contra seu ex-cliente.
Além de afirmar não ter recebido seus honorários advocatícios, Murad diz que é alvo de perseguição, ameaças de morte e denúncias na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele revela que vai investigar para descobrir quem está por trás dos ataques epara entrar com ação na Justiça em busca de punição para os responsáveis.
"O que quero dizer disso tudo é que realmente estou sendo atacado, principalmente após participações recentes em podcasts [que o Alexandre participou]. São muitos ataques contra minha pessoa, são ameças por telefone, tudo... Eu preciso de equilíbrio", desabafa o advogado em entrevista à Contigo.
A saída de Enio do processo que Alexandre move contra a ex-mulher já foi comunicada oficialmente à Justiça. Além de advogado, Murad também atuava como porta-voz do empresário, o que deve ser função do ex-cliente a partir de agora.