Casado com Rebeca Abravanel, jogador Alexandre Pato exibe vídeo inédito de Silvio Santos com o neto e faz homenagem comovente; confira!
Na manhã deste domingo (18), Alexandre Pato, jogador de futebol e genro de Silvio Santos, prestou uma homenagem tocante ao comunicador. Após participar do sepultamento do sogro, Pato usou o Instagram para expressar sua tristeza pela perda. O atleta também revelou um vídeo inédito de Silvio brincando com o neto Benjamin, filho dele com Rebeca Abravanel.
No registro, Silvio surge sorridente enquanto interage com o bebê, sendo esta a primeira vez que o rosto do herdeiro de Pato e Rebeca é exibido publicamente. Na legenda da publicação, Pato declarou que todos já estão com saudade.
"Oi Vovô Senor, sentiremos saudades de você. Eu, Mamãe e Papai te amaremos para sempre. Senor, você sempre estará em nossos corações. Você foi mais do que eu imaginava. A sua jornada na terra chegou ao fim, mas a sua missão foi cumprida com honra, bondade e generosidade. É com muita dor que nos despedimos de você, com a esperança de um reencontro em um mundo de muito mais amor e serenidade. Tenho certeza que o céu te receberá de braços abertos. A saudade é eterna. O que nos conforta é saber que você está em um lugar de paz. Descanse nos braços de Deus. Senor, Te amamos Ale, Rebeca e Benjamin", escreveu.
Vale lembrar que Silvio Santos morreu no último sábado (17), aos 93 anos, devido a complicações de uma broncopneumonia. Ele estava internado em um hospital de São Paulo há 17 dias e infelizmente não resistiu. Deixou um legado incomparável na comunicação brasileira, além da esposa Íris Abravanel, seis filhas, 14 netos e quatro bisnetos.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do momento delicado, as herdeiras de Silvio Santos demonstraram simpatia ao abaixarem o vidro do carro para cumprimentar fãs e imprensa neste domingo (18), após o enterro do pai. Rebeca Abravanel, acompanhada do marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, conversou com os presentes.
Silvio Santos havia solicitado que não houvesse velório aberto ao público. A família Abravanel explicou essa decisão em uma carta dirigida às "colegas de auditório": "Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer", escreveram.