Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Amanda Kimberlly se manifesta após ataques nas redes sociais: ‘Estão cometendo crime’

Amanda Kimberlly se manifesta após ataques que vem recebendo nas redes; influenciadora fala sobre relação da filha com Neymar

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 30/01/2025, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Kimberlly se manifesta após ataques que vem recebendo nas redes; influenciadora fala sobre relação da filha com Neymar - Reprodução/Instagram
Amanda Kimberlly se manifesta após ataques que vem recebendo nas redes; influenciadora fala sobre relação da filha com Neymar - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), Amanda Kimberlly utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques virtuais que vem sofrendo com sua filha. A influenciadora é mãe de Helena, fruto de um affair com Neymar Jr. Horas antes, Bruna Biancardi, namorada do jogador, também veio à público pedir aos seguidores que parassem com os comentários negativos.

O que aconteceu?

Na manhã desta quinta-feira, Bruna Biancardi, que está grávida da segunda filha com Neymar, fez um pedido em seu Instagram. "Peço para que vocês que me acompanham por aqui, que gostam de mim e da minha família, jamais espalhem ódio para outras pessoas ou crianças. Não é porque estão fazendo isso conosco, que faremos também”, iniciou.

“Não precisamos atacar ninguém para mostrarmos de quem gostamos, e odiaria ver um de vocês fazendo o mesmo. Vamos focar em quem gostamos e admiramos. É horrível e chega a ser nojento o que as pessoas fazem atrás de fakes. E infelizmente, a internet permite que pessoas amarguradas e infelizes despejem suas frustrações em nós. Mas, vamos fazer a nossa parte. Obrigada”, finalizou a mãe de Mavie.

Crueldade

Mais tarde, Bruna voltou em seus Stories para esclarecer mais alguns pontos. “Gente, não estou falando sobre ataques a mim, sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vêm sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga). Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é CRUEL. Parem de criar rivalidade, competição, comparações”, pediu.

“E só pra lembrar: racismo é crime! Respeito não tem cor”, finalizou ela.

Qual foi a resposta de Amanda?

Em seu X, antigo Twitter, Amanda Kimberlly também se manifestou a respeito dos comentários e aproveitou para falar sobre a relação de Helena com Neymar. “Tá todo mundo cansado, sempre tem uma coisa nova, vocês não entenderam que estão cometendo crimes com esses ataques? Já passou da hora de vocês entenderem que isso foi longe demais, cada família tem sua vida e está seguindo o seu caminho”, começou.

“Vou esclarecer alguns pontos e encerrar isso de uma vez: NUNCA proibi o pai da Helena de vê-la, todas as vezes que foi solicitado uma visita, fiz questão que fosse. E sei que foi muito bem recebida, por todos, como todos já foram bem recebidos na minha casa também”, disse ela.

“Parem de acreditar em tudo que circula na internet, só acredite em algo quando se tiver PROVAS, ou quando os dois lados contarem a sua versão. Não criem teorias através de achismo. Sex*alização de menor, calúnia, difamação e rac*smo… pelo amor de Deus gente, CHEGA! E repudio qualquer ataque direcionado aos irmãos da Helena e a família paterna”, declarou a influenciadora.

Leia também: Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita com álbum de fotos: ‘Meses maravilhosos’