Amante de Neymar debocha de Bruna Rotta nas redes sociais ao exibir processo que recebeu vindo da namorada de Rodrygo Goes
Conhecida como amante de Neymar, a modelo Any Awuada voltou a dar o que falar nas redes sociais, desta vez envolvendo a namorada de Rodrygo Goes. É que ela foi processada por Bruna Rotta por chamar expor o possível passado da famosa como garota de programa, mas não ficou calada.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a acompanhante mostrou não ter se intimidado com o chamado para os tribunais. “Poxa, Bruna me processou e está pedindo R$ 60 mil só porque eu falei que você era do job [garota de programa]? Amiga, que isso?", iniciou.
"Fica pagando de influencer… conta aí o que você foi fazer na Europa há uns dois anos atrás. E quando você estava em São Paulo, me pedindo contato de cliente? Agora quer processar, né? Para de besteira, mulher. Tenha vergonha de ter sido do job não, Rodrygo vai aceitar de boa”, detonou Any, que ainda diz possuir provas sobre o passado da moça.
Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, Bruna Rotta negou que tenha trabalhado como garota de programa, como acusa a rival: “Nos últimos dias, em vídeos compartilhados nas redes sociais, meu nome foi citado pela influenciadora Any Awuada, que falou mentiras sobre a minha vida para tentar amplificar a repercussão das suas entrevistas”, iniciou.
“Esclareço que o meu caminho profissional em nada tem a ver com a forma como a própria Any disse que ganha a sua vida. Não me cabe julgamentos, mas é fundamental informar que eu não trabalho com as atividades citadas. Espero que o assunto seja encerrado e que possamos seguir em frente sem conviver com fake news como essa”, finaliza a namorada de Rodrygo Goes contra a modelo.
Leia mais: Amante de Neymar se pronuncia ao ser bloqueada pelo jogador após confirmar gravidez