Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Amante revela que família de Neymar testemunhou a traição: "Tinha gente lá"

Amante revela que todos seguiram sua vida como se nada estivesse acontecendo

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amante de Neymar revela que família testemunhou sua traição: "Tinha gente lá" - Reprodução/ Instagram
Amante de Neymar revela que família testemunhou sua traição: "Tinha gente lá" - Reprodução/ Instagram

Amante de Neymar Jr, a modelo Fernanda Campos esteve na redação de CARAS e Spotbuzz nesta sexta-feira (23) e contou novos detalhes sobre o envolvimento com o craque. Ela declarou que o contato entre os dois era antigo e que ele prometeu um presente.

"Ele me mandava mensagem desde a Copa do Mundo. Ele ia me mandar uma camiseta da Seleção. Começou por aí. Só que como eu vivia ocupada, não tinha tempo pra conhecer o Neymar e eu estava focada no meu projeto", afirmou. 

Segundo ela, a conversa sempre foi sobre assuntos amenos. "A conversa era de duas pessoas normais, "bom dia", "feliz ano novo", "como você tá?".  Inclusive ele mandou mensagem se eu queria vir para São Paulo. Era conversa normal", revelou ela. 

Fernanda Campos ainda reafirmou que em nenhum momento ele disse que estava comprometido e que familiares estavam sentados à mesa quando ela chegou. "A gente não citou nada sobre relacionamentos. Eu fui na casa dele e tinham parentes, algumas pessoas lá", disse ela avisando que ninguém estranhou a situação. "Foi um encontro normal, tinha gente na mesa (...) eu não sei o que motiva uma pessoa a fazer isso", declarou ela. 

Ela disse que não falou mais com Neymar nos últimos dias e que ninguém tentou entrar em contato com ela para dar qualquer declaração. "No último contato, ele tentou me ligar depois da exposição e disse: "parabéns pela sua fama"', disse ela. 

O PAI QUASE FOI PRESO

Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram uma operação na mansão do jogador Neymar Jr. por conta de uma denúncia de crime ambiental. Uma obra no local foi interditada durante a ação.

Em suma, a denúncia dizia que foi construído no local um lago artificial que promoveu desmatamento, quebra de rocha e até o desvio de um rio. Segundo o G1, um lago foi interditado e o jogador será alvo de uma multa por interferir no meio ambiente.

Além disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, estava presente no local e chegou a receber voz de prisão por parte da secretaria por ter se alterado com os profissionais durante a operação. Ele foi informado que será autuado administrativamente e a obra ficará embargada até que todas as licenças necessárias sejam apresentadas.