Jornalista Amin Khader passa por procedimento delicado e teve que ser internado às pressas com veias entupidas; confira!
Publicado em 02/04/2025, às 11h55
O jornalista e repórter Amin Khader (69), teve que ser internado às pressas nesta quarta-feira (4) e usou as redes sociais para informar seus seguidores sobre o processo que realizou.
Amin está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) cardiológico no Rio de Janeiro, pois teve suspeita de um quase infarto. 95% de suas veias estavam entupidas, o que causou um grande problema para o jornalista.
Khader afirma que sempre foi muito ativo e cuidadoso com sua saúde, mas mesmo assim passou por essa situação. “Mesmo não sendo sedentário, fazendo aquela corridinha todo dia na praia, eu fiz um cateterismo, tive que colocar quatro stents”.
“Estou bem graças à doutora Cecília Carvalho por ter examinado, feito esses exames, e a Dra. Eloía Rocha por ter mandado eu ir direto fazer isso. E agradeço toda a equipe do hospital e agradeço a todos vocês. Fica o alerta”, finaliza Amin.
Ver essa foto no Instagram
O cateterismo cardíaco é um exame que ajuda os médicos a ver como está o coração e os vasos por onde o sangue passa. Ele é feito com um tubinho fino e flexível, chamado cateter, que é colocado dentro de uma artéria. Com isso, é possível descobrir se há algum entupimento ou problema no coração. Caso necessário, durante o exame já dá para colocar um stent, que ajuda a melhorar a passagem do sangue.
O humoristaWhindersson Nunes fez sua primeira aparição nas redes sociais, após ficar um mês internado em um hospital psiquiátrico para tratar de problemas que vinha enfrentando há algum tempo.
No final de fevereiro, Whindersson decidiu voluntariamente ser internado em uma clínica psiquiátrica para tratar a depressão e sua síndrome do pânico. Confira aqui!
Leia mais: "Morreu, mas passa bem": Falsa morte de Amin Khader completa 12 anos