Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Ana Castela nega apoio para político em show e implora: "Por favor, apaguem isso"

Ana Castela nega nas redes sociais que tenha apoiado Jair Bolsonaro em um recente show e implora para que vídeo seja apagado

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela negou apoio a Jair Bolsonaro na próxima eleição presidencial - Reprodução/Instagram
Ana Castela negou apoio a Jair Bolsonaro na próxima eleição presidencial - Reprodução/Instagram

Ana Castela, dona do hit Pipoco, deu o que falar nas redes sociais após um show que fez na noite desta sexta-feira (30). É que a artista está sendo acusada de ter feito um showmício para o candidato Jair Bolsonaro, que está concorrendo à reeleição na presidência da república.

Em suma, um vídeo mostrava como foi a abertura do show da cantora, repleto de símbolos nacionais, sugerindo apoio ao político. Além disso, a contagem regressiva para que a artista subisse ao palco foi iniciada no número 22, que se refere ao veterano.

Já quando faltavam apenas 13 segundos para a apresentação começar, foi exibido no telão um "12 + 1". Em mensagem enviada à página Choquei, no Instagram, Ana Castela negou qualquer envolvimento ou apoio com Jair Bolsonaro e pediu para que o vídeo fosse apagado.

“Por favor, apaguem isso. Muita gente vai vir brigar comigo. Não fui eu quem fiz essa abertura. Por favor, eu não me envolvo em política. Foi a produção do evento, eu só fui saber depois do show. Eu não me envolvo em política, eu só quero saber de música”, escreveu a cantora.

DECRETOU VOTO

A jornalista Fátima Bernardesdecidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto eleições. Fora das telinhas pela primeira vez em anos, ela resolveu revelar o candidato que levará seu voto neste amanhã, dia 2 de outubro.

"Chegou o dia: é amanhã. E os candidatos ainda estão em busca dos indecisos. Eu entendo os que demoraram a se decidir, eu mesma pensei muito. Esperei muito por uma terceira via que fosse uma renovação de opção pra presidência da república, mas isso não aconteceu. O país chega para mais uma eleição muito dividido, o que é muito triste", começou ela.