Boninho deixou a Globo após 40 anos e sua esposa, Ana Furtado, abre o jogo e faz declaração linda ao marido; confira
Boninho pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da TV Globo. O diretor deixou a casa após 40 anos na emissora e abriu o seu coração em um texto sincero nas redes sociais. Quem também se pronunciou sobre o assunto foi sua esposa, Ana Furtado.
Por meio das redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto abraçada com o marido e fez uma linda declaração sobre a história de Boninho na televisão. “Meu amor, que orgulho de você, da sua trajetória, do seu talento, da sua estrela e principalmente, do amor e respeito que você tem pela sua profissão e como você utiliza seu dom para fazer tantas pessoas brilharem por todos esses anos”, escreveu.
Por fim, celebrou a nova fase da vida do maridão. “Onde quer que você esteja, estarei contigo aplaudindo e celebrando novos ciclos e sucessos. Te amo”. Vale ressaltar que Ana Furtado também passou um longo período na emissora carioca, mas finalizou o seu contrato após 26 anos, em 2022.
Ver essa foto no Instagram
"Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro", iniciou.
Além disso, Boninho ainda explicou ter recebido uma boa proposta para renovar o contrato, mas optou por encerrar o ciclo: "Então, mesmo tendo uma proposta carinhosa da Globo para seguirmos juntos, decidi seguir para novos rumos, com desafios que a posição que estava nem sempre me permitia. Uma decisão que a Globo acolheu de forma gentil, como, aliás, sempre foi nossa relação".