Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Furtado detalha estado de saúde em luta contra câncer: "Um mês para minha cura"

Apresentadora Ana Furtado detalha estado de saúde nas redes sociais e fala sobre fim de tratamento contra um câncer descoberto há anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado falou sobre o fim de seu tratamento contra um câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado falou sobre o fim de seu tratamento contra um câncer - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (1), Ana Furtado comemorou nas redes sociais ao falar sobre o início de seu setembro. Em tratamento contra um câncer, ela contou que está contando os dias para terminar o uso de uma medicação que é a última etapa antes de sua cura.

Em um vídeo onde se filma ao lado do marido Boninho em um avião, a apresentadora contou que está indo viajar de férias: "Dia primeiro de setembro, eu tô aqui num voo, estou indo para Nova York, de férias e eu queria dividir com vocês uma coisa que é extraordinária", começou ela.

"Falta um mês para terminar de tomar o meu bloqueador hormonal e ser considerada totalmente curada. Vitória ali ó, pertinho, um mês", comemorou Ana Furtado. Na legenda, ela completou: "A vitória está logo ali. Eu a vejo pertinho, pertinho… sempre vi. E tenho certeza de que já é minha".

Curtida por mais de 35 mil pessoas, a loira recebeu inúmeras mensagens de apoio nos comentários: "Glória a Deus em nome de Jesus, amém", escreveu Tatá Werneck. "Eu também Ana!!! Daqui a 1 mês finalizo meu tratamento com tamoxifeno. Curada no corpo e na alma!!!", contou uma fã.

Em 2018, a ex-contratada da Globo descobriu um tumor no seio e logo iniciou seu tratamento. Ela precisou passar por uma cirurgia para a retirada dele, além das sessões de quimioterapia e o uso de remédios como o que está prestes a parar de tomar.

SBT DESISTE DE CONTRATAR ANA FURTADO

Parece que a contratação de Ana Furtado no SBT não vai se concretizar, pelo menos não por agora. Apesar de estar sendo cogitada para apresentar uma atração matinal na emissora de Silvio Santos, o canal teria encontrado empecilhos para não contratar a esposa de Boninho

As informações são do colunista Fernando Melo, do Área Vip. Segundo a apuração realizada pelo comunicador, o primeiro motivo seria a não autorização do Homem do Baú, que chegou a analisar o formato da atração que a famosa apresentaria e pedir o levantamento de outros nomes.