Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Ana Furtado se cura do câncer e chora de emoção ao lado de Boninho: “Acabou”

Ana Furtado se cura do câncer e compartilha momento emocionante nas redes sociais ao lado do marido Boninho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado curada do câncer - Reprodução/ Instagram
Ana Furtado curada do câncer - Reprodução/ Instagram

Ana Furtado está em êxtase. Isso porque ela comemorou uma conquista muito especial e esperada: o fim de seu câncer. Por meio das redes sociais, ela compartilhou alguns registros importantes na noite deste sábado (30) e na manhã deste domingo (1).

No primeiro vídeo, ela aparece ao lado de seu parceiro, o Boninho, e comemora o último comprimido para a sua cura contra a doença. Ela, que enfrentou um câncer nos seios, se emocionou ao fazer a gravação e celebrou essa nova fase de sua vida.

“Chamei você para um momento muito especial para mim. Sabe o que é isso? É meu último comprimido e eu queria que você estivesse junto comigo. Acabou!”, disse ela ao seu marido enquanto chorava de felicidade. Na legenda ela ainda escreveu: “Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais”.

Além disso, a jornalista ainda publicou um vídeo em Fátima, cidade de Portugal, em frente ao Santuário de Fátima, onde agradeceu sua conquista. “Há uma semana estive em Fátima, Portugal. Assim que pisei no Santuário, os sinos tocaram. Eu estava lá para agradecer este dia que estava prestes a chegar”, começou.

E completou: “O dia de hoje. O dia da minha vitória. Mais de 5 anos se passaram desde que um tumor veio visitar o seio do meu corpo. Vivi a jornada mais árdua de toda minha vida. E venci. 01 de outubro de 2023. Outubro Rosa! Estou curada! Obrigada, minha Nossa Senhora de Fátima! Obrigada, Meu Deus! Obrigada a todos que fizeram parte dessa caminhada comigo!”.

Vale lembrar que em 2018, ela revelou que estava com câncer de mama, em um estágio inicial, e que iria fazer o tratamento para combater a doença. Desde então, ela vem compartilhando sua jornada com seus fãs e seguidores nas redes sociais, mostrando sua coragem, fé e otimismo.

O tratamento de Ana Furtado foi longo e desafiador. Ela enfrentou os efeitos colaterais da quimioterapia, como queda de cabelo, náuseas, vômitos, cansaço e alterações na pele. Ela também teve que lidar com as emoções envolvidas no processo, como medo, angústia, tristeza e esperança. Ela contou com o apoio da família, dos amigos e dos fãs, que mandaram mensagens de carinho e incentivo. Ela também se apoiou na sua fé e na sua força interior.